Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa de video escolher?


Posts recomendados

estou indecisa entre essas... ( meu plano n é trocar gabinete por enquanto )

 

placa de video nvidia geforce gt 1030 2gb gddr5 low profile - gigabyte está 380 na promoção

placa de vídeo vga xfx amd radeon r5 230 2gb ddr3 64 bits pci-express 3.0 625m low profile r5-230a-clh2 220 reais

 

placa de vídeo amd radeon rx 550 2gb gddr5 pcie 3.0 arez-ph-rx550-2g asus ( acho q n é low profile )

placa de vídeo afox g210 geforce 1gb ddr3 hdmi dvi vga até 2 monitores low profile - af210-1024d3l5

 

placa de vídeo pcyes amd radeon hd 6450, 2gb, ddr3 - pj64506402d3lp

 

placa de vídeo afox nvidia geforce gt210, 1gb, ddr3 - af210-1024d3l5

placa de vídeo powercolor red dragon amd radeon r5 230 2gb, ddr3 - axr5 230 2gbk3-he

 

 meee ajudem, por favooor

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Kleber Peters disse:

Mas seu gabinete é slim? Se não, por que está listando placas LP? Se sim, por que está listando placas normais? 

SIM! É slim, gabinete bem pequeno... a maioria que coloquei ai em cima são low profiles, gostaria de saber qual q eu pego dessas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...