Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desempenho ruim do PC


Ir à solução Resolvido por luiz felipe damião,

Posts recomendados

@luiz felipe damião De quanto é o seu HD ??? Dependendo da capacidade do HD... eu priorizaria a memória RAM. Vai fazer o sistema trabalhar livre para os jogos e demais atividades que requerem grande processamento.
Quanto ao OVER, lamento não poder ajudar. Não é uma pratica adotada por mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, luiz felipe damião disse:

a questão é o win 10 requerer mais do computador e piorar ao jogar o CSGO

Windows 10 é tão leve quanto o Windows 7, sem falar que é atual. Logo o Windows 7 não terá mais suporte e além disso não suporta Direct X 12 que num futuro será usado na maioria dos jogos.

 

Quanto ao SSD ou memória RAM, se você quer mais desempenho em jogos, principalmente pensando no futuro, colocaria mais memória RAM, pois 8GB é o limite hoje em dia e logo vai faltar. SSD ajuda na questão do carregamento do sistema e dos jogos, apenas no carregamento (tela de loading por exemplo) pois no desempenho não altera nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Daianne Limeira disse:

@luiz felipe damião De quanto é o seu HD ??? Dependendo da capacidade do HD... eu priorizaria a memória RAM. Vai fazer o sistema trabalhar livre para os jogos e demais atividades que requerem grande processamento.

meu HD tem 500 gb, só que não uso muito, tem mais da metade livre... Uso o pc para duas coisas: jogar (um jogo só) e estudar 

adicionado 1 minuto depois
2 minutos atrás, Léo Ramone disse:

Windows 10 é tão leve quanto o Windows 7, sem falar que é atual. Logo o Windows 7 não terá mais suporte e além disso não suporta Direct X 12 que num futuro será usado na maioria dos jogos.

 

Quanto ao SSD ou memória RAM, se você quer mais desempenho em jogos, principalmente pensando no futuro, colocaria mais memória RAM, pois 8GB é o limite hoje em dia e logo vai faltar. SSD ajuda na questão do carregamento do sistema e dos jogos, apenas no carregamento (tela de loading por exemplo) pois no desempenho não altera nada.

Já estou baixando o win 10 e salvando alguns arquivos importantes. Vou até formatar... 

adicionado 5 minutos depois

Tô quase me dando uma placa de vídeo nova de presente. Uma gtx 1050, no mínimo. Vi aqui e tá beeeeeeeeeem mais barato do que quando montei o pc. Quando comprei custava caríssimo. Agora está até que de boas. Antes tava mais de mil, isso há uns anos ahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Daianne Limeira disse:

Se for apenas para jogar CSGO e estudar, irá fazer um gasto desnecessário. Foca no principal.
Boa sorte.

Em meu lugar, tendo o PC para estudar e jogar, você faria o que para melhorar o rendimento dele? Vou instalar agr o win 10

adicionado 30 minutos depois

Logo já estarei com o win 10. Em menos de uma hora já irei baixar tudo de novo e irei jogar o CS para ver em quantos fps fico 

adicionado 35 minutos depois

Está dando que o win 10 não é compatível com a minha placa de vídeo. E aí, instalo assim mesmo ou não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...