Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor setup pra FHD?


Posts recomendados

Vou comprar um PC Gamer, ano que vem, e estou em dúvida qual peça compro em custo/benefício que rode a maioria dos jogos em resolução FHD á 60FPS. Orçamento, sem incluir o monitor, periféricos e o transporte de até 4000 Reais. Meu objetivo é jogar e gravar vídeos e se possível fazer lives.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/12/2019 às 20:13, AsafeBernardoOficial disse:

Vou comprar um PC Gamer, ano que vem, e estou em dúvida qual peça compro em custo/benefício que rode a maioria dos jogos em resolução FHD á 60FPS, incluindo o RDR2, Minecraft com Shaders e GTA 5 no Ultra e jogos antigos com Reshades (https://reshade.me/). E que possa empurrar jogos competitivos a 144Hz. Orçamento, sem incluir o monitor, periféricos e o transporte de até 5000 Reais. Meu objetivo é jogar e gravar vídeos e se possível fazer lives. Eu vou colocar 2 SSD depois no futuro.

 

Quando pretende comprar seu novo computador ?

 

Qual é o modelo atual do seu monitor, resolução e hz ? Pretende comprar monitor novo no futuro ? Qual seria o orçamento?
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@brender Eu já decidi, olhando outros posts, decidi o seguinte setup que vou comprar por menos de 4000 sem o monitor e os perifericos. 

 

Placa de Vídeo XFX Radeon RX 580 Dual OC+ GTS XXX Edition, 8GB GDDR5, 256Bit

Processador AMD Ryzen 5 2600 3.4GHz, Cooler Wraith Stealth, AM4 S/ Video

Memória DDR4 Corsair Vengeance LPX, 8GB 3000MHz (2x8)

placa-mãe Biostar B450MH, AMD AM4

HD Western Digital Caviar Blue 1TB, Sata III, 7200RPM, 64MB

SSD 480GB Sata III Leitura 500MBs Gravação 350MBs

Fonte Cougar VTC500 500W 80 Plus White PFC Ativo

Gabinete Gamer liketec Diamond RGB Mid Tower com 3 Fan RGB Vidro Temperado Black S-Fonte

Suporte Rise Mode para Placa de Video Preto

Total de:3915,40 (fica dentro do meu orçamento) - Pelo site da terabyteshop

 

Quanto ao monitor, desisti do 144Hz, pois pensei 2 vezes e sou um jogador casual que quer a meta de 60FPS em maior parte dos jogos no High/Ultra. Mas estou em dúvida entre esses 2 monitores, que a princípio, são identicos, mudando apenas a marca, qual deles você me recomenda?

 

https://www.terabyteshop.com.br/produto/10403/monitor-gamer-acer-kg271-bmiix-27-pol-led-widescreen-full-hd-hdmi-vga-freesync-1ms-preto

 

https://www.terabyteshop.com.br/produto/12461/monitor-gamer-samsung-led-27-pol-75hz-1ms-full-hd-ls27e332hzxmzd

 

No caso, como o monitor, estou o orçamento, vou comprar depois. Você me recomendaria trocar alguma peça?

 

Segundo, na verdade, pretendo investir num PC, 2.5K, no futuro, mas pretendo jogar agora com esse setup, por 2 á 3 anos. Até lá o RX 5700XT, pode ficar mais em conta. (não curto 4k ou ray tracing). E talvez até lá, o RDR2 esteja mais otimizado. No momento, se for trocar alguma peça (upgrade), só depois de 1 ano de uso.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...