Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

preciso de um pc bom para jogar


Posts recomendados

opa beleza eu gostaria de saber se ta valendo a pena investir  investir  em um pc como esse

 

Memoria Hyperx Predator Rgb 8gb 3000 Mhz Ddr4

Processador Amd Ryzen 5 3600x 3.8ghz 36mb Am4

Placa-mãe Gigabyte B450 Aorus Elite Ddr4 Atx

 

placa de video eu tenho uma 1050

esse pc vale gasto nele   (levando em conta que eu nao vou querer mexer no kit placa-mãe por um bom tempo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Processador Amd Ryzen 5 3600x 3.8ghz 36mb Am4 é muito bom, tenho ele na minha bancada de testes. Enquanto a placa-mãe é um modelo de entrada, acredito ser ideal para os jogos de 2019 e posteriormente 2020. Tá recomendado, trabalho com Ryzen em meu escritório e nunca tive problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, oassinante disse:

Esse Processador Amd Ryzen 5 3600x 3.8ghz 36mb Am4 é muito bom, tenho ele na minha bancada de testes. Enquanto a placa-mãe é um modelo de entrada, acredito ser ideal para os jogos de 2019 e posteriormente 2020. Só não sou muito fan dessa sua placa de vídeo. Se fosse uma 1060 até seria legal, mas essa ai não fiz testes.

 

Você quis dizer placa de vídeo, certo?
Mesmo que posteriormente tenha dito que não é fã da placa de vídeo, acredito que pode gerar confusão em alguns que porventura caírem nesse tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, oassinante disse:

Esse Processador Amd Ryzen 5 3600x 3.8ghz 36mb Am4 é muito bom, tenho ele na minha bancada de testes. Enquanto a placa-mãe é um modelo de entrada, acredito ser ideal para os jogos de 2019 e posteriormente 2020. Tá recomendado, trabalho com Ryzen em meu escritório e nunca tive problema

Meu amigo falou do ryzen 5 3400g que ele também e mt bom e que duraria um longo tempo alem de barato . isso procede?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@sarranhete plays

Não faz sentido comprar um 3400G e uma placa de vídeo dedicada. Os processadores Ryzen com sufixo G possuem vídeo integrado. Além disso a arquitetura deles é sempre da geração anterior. Ou seja, o 3400G é equivalente aos Ryzen 2XXX porém com "apenas" 4 núcleos/8 threads e desempenho por núcleo sensivelmente inferior ao 3600(X ou não).

 

Uma vez que a tua placa de vídeo é uma GTX 1050, até mesmo um Ryzen 5 1600 levaria ela ao máximo. Mas se pretendes fazer um upgrade de VGA no futuro, pode ser boa ideia pegar o Ryzen 5 3600 sim. Atente para a pequena diferença de desempenho do 3600 normal pra versão X, que apenas tem clocks mais elevados. Geralmente é melhor negócio comprar o não-X.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@sarranhete plays

Processador AMD Ryzen 5 3600 - R$ 1.099,00

placa-mãe ASROCK B450M STEEL LEGEND - R$599,98

Memória DDR4 Crucial Ballistix Sport Lt, 8GB 3000MHz - 2X8 (16)GB - 468,06

HD Toshiba P300 1TB - R$ 242,73

Gabinete - A sua escolha

 

Passo 150 reais ai, mas ta bem equilibrado, porém tu quer um PC pra "5 -6 anos" e tem uma 1050TI ? Vai jogar o que com essa GPU ? Pois ela já ta ultrapassada e não vai levar teus jogos por muito tempo.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...