Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC bom nao dando conta de software de ediçao


Posts recomendados

Pessoal, boa noite, preciso de uma ajuda urgente, já não sei mais o que fazer, inicialmente achei que era meu computador o problema, mas depois de 4 mil reais de upgrades continuo com o mesmo problema, vamos lá.

 

Eu comecei a trabalhar com gravaçao e ediçao de videos, usando o software davinci resolve 16, porém eu não consigo trabalhar liso nele, até o playback dos meu projetos fica muuuuuuuuito travado e nao consigo ser rápido e nem ter precisao nas minhas ediçoes.

 

Meu computador é um:

 

Ryzen 7 3700x

Memórias ram ballistix 2x8gb 3000mhz

RTX 2060 Zotac 6gb

Fonte cooler master masterwatt 550w

1x ssd 128gb micron

1x HDD 1tb seagate

 

Segue um video que gravei para mostrar o meu problema.

 

Por favor conto com a ajuda de vocês, aguardo retorno. Desde já obrigado!!

 

https://www.youtube.com/watch?v=aw4IT3yjIfU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tentou usar outro programa para edições de video,eu recomendo o sony vegas pro 13,se você estiver com esse problema só quando abre o programa provavelmente o erro está ai,senão o erro mesmo é na atualização do windows 10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@zunino1 ,

Dos upgrades que você fez, você possui a placa de vídeo antiga pra fazer um teste das duas trabalhando juntas?

Possui o programa MSI AfterBurner? Ele pode medir uso de GPU, CPU, RAM, temperatura e SSD pra saber se alguns deles está sendo utilizado até o máximo

As duas memórias RAM são idênticas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...