Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de PC até R$2500


Posts recomendados

Situação é a seguinte: 

- Tenho um monitor,teclado e mouse já e o HD do meu notebook para reaproveitar (penso em pegar um SSD de 120 ou 240GB só para armazenar OS);

- O PC seria para alguns jogos não tão pesados(mas se rodar os jogos atuais no Medium-Low tá ótimo), e usarei alguns programas de engenharia (AutoCAD, SolidWorks);

- O orçamento é de R$2500 PARCELADO, não será a vista;

- Penso em montar na Terabyte que dai eles já enviam pronto para uso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/12/2019 às 21:47, JochenO disse:

Situação é a seguinte: 

- Tenho um monitor,teclado e mouse já e o HD do meu notebook para reaproveitar (penso em pegar um SSD de 120 ou 240GB só para armazenar OS);

- O PC seria para alguns jogos não tão pesados(mas se rodar os jogos atuais no Medium-Low tá ótimo), e usarei alguns programas de engenharia (AutoCAD, SolidWorks);

- O orçamento é de R$2500 PARCELADO, não será a vista;

- Penso em montar na Terabyte que dai eles já enviam pronto para uso. 

 


Quando pretende comprar seu novo computador ?
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, brender disse:

 


Quando pretende comprar seu novo computador ?
 

Estava planejado para comprar nessa black fraude, mas acabou que tive umas complicações e faltou limite no cartão então a nova previsão seria pra final desse mês ou se não der certo lá pro inicio de fevereiro de 2020.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/12/2019 às 12:47, JochenO disse:

Estava planejado para comprar nessa black fraude, mas acabou que tive umas complicações e faltou limite no cartão então a nova previsão seria pra final desse mês ou se não der certo lá pro inicio de fevereiro de 2020.

 

Então é melhor voltar só quando tiver grana lá para o final de fevereiro ou final do mês 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...