Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gtx 960 meu pc aguenta?


Posts recomendados

Primeiro de tudo, se for fazer qualquer upgrade, sugiro trocar sua fonte, pois ela é considerada uma BOMBA e pode explodir seu PC a qualquer momento, sugiro ir na Corsair CX550.

 

Sobre a vga pretendida, seu processador vai gargalar bastante com ela.

 

Dependendo do que você pretende futuramente, investe já numa boa fonte e vga, e após troque sua plataforma para os ryzen am4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Noah Gustavo disse:

Primeiro de tudo, se for fazer qualquer upgrade, sugiro trocar sua fonte, pois ela é considerada uma BOMBA e pode explodir seu PC a qualquer momento, sugiro ir na Corsair CX550.

 

Sobre a vga pretendida, seu processador vai gargalar bastante com ela.

 

Dependendo do que você pretende futuramente, investe já numa boa fonte e vga, e após troque sua plataforma para os ryzen am4

Ainda acho minha fonte bacana, mesmo com todas as criticas que já citaram a mim antes, a ideia era saber mesmo do processador se ia aguentar a placa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...