Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memórias não funcionam em Dual CHANNEL mas ambas funcionam sozinhas


Posts recomendados

Bom dia, irei tentar resumir mas detalhar tudo para q possam me ajudar. Eu tenho um PC q é o seguinte: placa-mãe B360 Aorus Gaming 3, i5 8400, fonte NZXT hale 550w 80p bronze, 16gb(2x8) 2666 t force vulcan, VGA está pra chegar, em fim, tudo funcionando perfeitamente. Aí comprei 2 pentes de memória Asgard Rgb 2666 Tb, as duas estão funcionando, só que quando coloco as duas da uma tela azul pedindo reparo q eu vou postar aqui, aí até consigo entrar na Bios só q sou leigo lá e não consigo achar uma solução, se é q existe, se ficar MT tempo com as duas uma hora o pc trava. Mas cada uma dessas sozinho funciona e cada uma delas com uma da minha Team Group Tb funciona, só q as duas q são idênticas não funcionam, o q seria? Sistema operacional? Bios? O q pode ser? Uma coisa q reparei, q minhas T force vulcan da Team Group tem o padrão XMP então posso deixar ativado, essas Asgard parece q não, aí pra elas funcionarem eu tenho q desativar. Mas nesse momento no PC está funcionando Dual CHANNEL uma Asgard e uma Team group (não vou deixar assim, é apenas teste) mas porque não funcionam as duas q deveriam? O q pode ser? 

Screenshot_20191203_061543.jpg

Screenshot_20191203_060829.jpg

Screenshot_20191203_061459.jpg

Screenshot_20191203_061530.jpg

Screenshot_20191203_061445.jpg

Screenshot_20191203_061427.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Eder Neumann

1 hora atrás, Eder Neumann disse:

tente colocar as temporizações no automatico

Bom dia cara. Amigo, estou no trabalho, em casa tento isso, mas eu tenho quase certeza que estava no automático e eu coloquei manual

1 hora atrás, Eder Neumann disse:

tente colocar as temporizações no automatico

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...