Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memórias não funcionam em Dual CHANNEL mas ambas funcionam sozinhas


Posts recomendados

Bom dia, irei tentar resumir mas detalhar tudo para q possam me ajudar. Eu tenho um PC q é o seguinte: placa-mãe B360 Aorus Gaming 3, i5 8400, fonte NZXT hale 550w 80p bronze, 16gb(2x8) 2666 t force vulcan, VGA está pra chegar, em fim, tudo funcionando perfeitamente. Aí comprei 2 pentes de memória Asgard Rgb 2666 Tb, as duas estão funcionando, só que quando coloco as duas da uma tela azul pedindo reparo q eu vou postar aqui, aí até consigo entrar na Bios só q sou leigo lá e não consigo achar uma solução, se é q existe, se ficar MT tempo com as duas uma hora o pc trava. Mas cada uma dessas sozinho funciona e cada uma delas com uma da minha Team Group Tb funciona, só q as duas q são idênticas não funcionam, o q seria? Sistema operacional? Bios? O q pode ser? Uma coisa q reparei, q minhas T force vulcan da Team Group tem o padrão XMP então posso deixar ativado, essas Asgard parece q não, aí pra elas funcionarem eu tenho q desativar. Mas nesse momento no PC está funcionando Dual CHANNEL uma Asgard e uma Team group (não vou deixar assim, é apenas teste) mas porque não funcionam as duas q deveriam? O q pode ser? 

Screenshot_20191203_061543.jpg

Screenshot_20191203_060829.jpg

Screenshot_20191203_061459.jpg

Screenshot_20191203_061530.jpg

Screenshot_20191203_061445.jpg

Screenshot_20191203_061427.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Eder Neumann

1 hora atrás, Eder Neumann disse:

tente colocar as temporizações no automatico

Bom dia cara. Amigo, estou no trabalho, em casa tento isso, mas eu tenho quase certeza que estava no automático e eu coloquei manual

1 hora atrás, Eder Neumann disse:

tente colocar as temporizações no automatico

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta