Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de peças pra PC barato


Posts recomendados

Seguinte, to montando o PC e estava aguardando a balck p pegar uma placa de vídeo, mas só encontrei preços inflacionados e falta de estoque. Estava prcurando as 1660Ti, elas desapareceram. Pichau deu um tapinha na 2060 mas foi no máximo isso e de resto só RX580 e 570. Agora tudo aumentou, ta tudo bem mais caro do que antes da BF. Alguém sabe me dizer se é efeito de mercado ou algo assim? Sei que o dolar subiu mas acho que não justifica 1800 numa 1660 ti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Venderam o estoque das placas, então a tendência é o preço subir de novo, ficando assim do jeito que está agora, acredito eu.

 Sobre a 1660 TI, acho que as lojas vão ter menos estoque dela por causa da 1660 super, que é um produto mais interessante para eles, ja que é levemente mais barata e muitas vezes chega na 1660 ti, ou seja, se quiserem podem aumentar a taxa de lucro que eles ganham sobre a unidade da placa, e quando o preço abaixar eles provavelmente vão lucrar mais com a super do que com a TI. Lembrando que isso é suposição da minha cabeça.

 Minha dica é olhar os preços nos primeiros meses do ano que vem, e procurar a 1660 super ao invés da TI, talvez você encontre algo...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Genérico man disse:

 Venderam o estoque das placas, então a tendência é o preço subir de novo, ficando assim do jeito que está agora, acredito eu.

 Sobre a 1660 TI, acho que as lojas vão ter menos estoque dela por causa da 1660 super, que é um produto mais interessante para eles, ja que é levemente mais barata e muitas vezes chega na 1660 ti, ou seja, se quiserem podem aumentar a taxa de lucro que eles ganham sobre a unidade da placa, e quando o preço abaixar eles provavelmente vão lucrar mais com a super do que com a TI. Lembrando que isso é suposição da minha cabeça.

 Minha dica é olhar os preços nos primeiros meses do ano que vem, e procurar a 1660 super ao invés da TI, talvez você encontre algo...

Valeu camarada, não tinha visto por essa perspectiva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...