Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vencedores enquete Clube do Hardware: melhor marca gamer de 2019


Posts recomendados

  • Administrador

Tópico para a discussão do seguinte conteúdo publicado no Clube do Hardware:


Vencedores enquete Clube do Hardware: melhor marca gamer de 2019


"Enquete revela qual a melhor marca gamer do mercado de 2019. "


Comentários são bem-vindos.


Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware
https://www.clubedohardware.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda discordo, melhor montadora de placas de vídeo se for das marcas mais conhecidas depois da Asus, diria gigabyte, agora as que tem tradição de mercado EVGA ( para chips Nvidia) e SAPPHIRE (paras chips AMD), olha as placas destas montadoras superam em muitos as da Asus, EVGA e SAPPHIRE são marcas especializadas em placas de vídeo, Asus supera uma delas acho inacreditável, logo mostra que as pessoas votaram mais pelo marketing da Asus que sem dúvida é o melhor.

 

Quanto ao monitor, também acredito, no meu critério de avaliação que é: preço, qualidade e durabilidade. Samsung e Dell no geral me parecem melhores que os Asus no quesito  preço pelo que entrega.

 

O restante das marcas concordo com os resultados. Mesmo vendo algumas respostas diferentes das minhas, mas como não diverge muito do que eu observei, então concordo.

 

Mas monitor e placas de vídeo diverge demais, tinha de falar deles.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Henrique PP Pouquíssimos usuários tem a possibilidade de analisar diferentes componentes em um curto período de tempo. Geralmente a galera vota naquilo que possui para uso pessoal. Porém, eu não descarto o poder da propaganda de certas marcas, ou até mesmo o impacto que o design de alguns produtos, a exemplo dos ROG, exercem sobre a impressão que as pessoas tem da marca.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Faust0  Nisso é verdade galera vota naquilo que quer comprar ou usa, mas ainda acho que o maior peso dos votos vem daquilo que desejam comprar.

 

Ainda sobre placa de vídeo, só acrescentando, não comentei a marca Galax unicamente pelo fato de não encontrar placas com mais de 5 anos funcionando perfeitamente a venda, por ser uma marca meio que nova no mercado ainda não consigo estabelecer uma nota quanto a sua durabilidade. Por isso essa marca não entra no meu top 3, mas Asus nem sequer entra no top 3, vou provar.

 

Aqui no fórum @pedrorgf postou uma foto de uma Gigabyte Radeon R9 270 OC, dele que morreu e ele queria uma indicação de uma nova, olha o que essa placa aguentou por 4 anos segundo ele. Já pensou funcionar 4 anos estrangulada, GigaByte melhor que Asus certeza.

image.jpeg

 

 

Depois de ver essa foto GigaByte assume a 3º posição de placas de vídeo, ficando assim.

1º SAPPHIRE -> melhor acabamento, site ruim.

2º EVGA -> Também o melhor acabamento, site também ruim.

3º GigaByte -> melhor durabilidade, site bom.

4º Asus -> acabamento intermediário, site bom.

Por isso critiquei, Asus tá em primeiro em placa de vídeo, claro isso é minha avaliação e observação.

 

Para monitores tem LG em 3º posição, Samsung e Dell tecnicamente empatados em 1º e 2º lugar, não sei porque Asus em primeiro se esses 3 são melhores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Enquetes nem sempre condizem com a realidade dos produtos, afinal cada marca possui bons e péssimos modelos fora que o critério de escolha para a "melhor" marca depende de cada eleitor, podendo ser desempenho, durabilidade, confiança...

Eu particularmente sempre apoio os produtos com o melhor custo/benefício no momento, não especificamente a marca. Não importa a marca, se ela não ter um produto que me agrade e custe um valor justo, não vou comprar.

Spoiler

OBS: Este ano não votei devido a mesma crítica dos anos anteriores.

 

  • Curtir 1
  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Batata ambulante disse:

na minha opinião a g.skill deveria ter ganhado de melhor marca de memória ram

Sei lá... eu sou um que compro HyperX, Já comprei 2 vezes, e a compatibilidade delas com AMD é muito boa, desde que compre as com padrão JEDEC, vão funcionar na frequência declarada sem precisar mexer em nada na BIOS, nem sequer precisa ativar XMP (na BIOS).

 

Mas Corsair, G.skill, e Kingston (HyperX marca gamer pertencente a Kingston) são as top 3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...