Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

qual fonte é a RPS0021??


Posts recomendados

galeraaaaa, comprei um pc pronto ja faz um mês, vou trocar a placa de video dele, minha placa é uma 9800gt 1gb, vou trocala por um gt1030 2gb, o problema é que não sei se a fonte aguenta, ai fui abrir o pc pra ver a fonte, o gabinete abre fácil porque e de vidro do lado, ai só tirar os parafusos de plasticos e abre, problema q não tenho chave aqui pra abrir as outras coisas, ja que a fonte fica muito bem fechada, pelas frestas vi que o modelo da fonte é uma RPS0021, problema que se eu pesquisar isso no google, só aparece a Fonte Corsair 400W 80 Plus White VS400, o problema é que em nenhuma dessas Corsair 400W aparece nas informações o modelo RPS0021, então fiquei sem entender nada, to com medo de comprar a placa e dar ruim hehe, agradeço desde ja quem poder ajudar!!

 

porque pelas fresta aqui, o modelo da minha fonte e uma RPS0021
o problema é que nessas corsair 400w 80 plus white vs400 em nenhuma consta o modelo rps0021
aparece que o modelo delas é CP-9020117
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@natan nascimento Dá em uma VS400 que é para ter selo 80+ Bronze, quando a linha é de selo 80+ White.

 

Veja a lista de review aqui: PSU REVIEW DATABASE - Corsair

 

CP-9020117 / RPS0021

 

Mais que isso só abrindo por total, incluindo remover os parafusos de metal.

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
4 horas atrás, Elder Nauvirth disse:

@natan nascimento Dá em uma VS400 que é para ter selo 80+ Bronze, quando a linha é de selo 80+ White.

 

Nunca entendi isso também,se a fonte tem eficiência de 80+Bronze,por que cargas d'água a Corsair coloca como 80+White?Vai entender...

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Frib 004 disse:

Nunca entendi isso também,se a fonte tem eficiência de 80+Bronze,por que cargas d'água a Corsair coloca como 80+White?Vai entender...

 

Pois é caro amigo.

 

Isso mostra também que não podemos ir muito confiante recomendar fonte só por ter o selo 80+, afinal já vi dizer que o selo não atesta nada, só serve para mostrar algo ali, se não me engano é claro.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...