Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa De Video Placa De Video Gtx 750 2gb Gddr5 2gb Gddr5 128bits Nvidia Geforce


Posts recomendados

Boa tarde gente.

Estou tendo a oportunidade de comprar uma Gtx 750 2gb e gostaria de saber o que acham dela.

Eu jogo combat arms e fps nesse estilo, ela rodaria far cry 4 ou gta V(não precisa ser na qualidade máxima, já que raramente jogo esses jogos).

As minhas configuraçoes sao:

Processador: Intel Pentium E5700 @3.00GHz

4,00GB de memoria ram

placa-mãe: Intel Corporation DG41WV

 Hd Seagate 500gb Sata 3

Placa de video: ATI AMD Radeon HD 5450

A amd que eu tenho atual nao roda nem o google direito, entao pensei nessa.

Achei ela por R$369.00 é esse valor ou acho mais barato?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Bruce. disse:

@Kasrolinee Não vai rodar Far Cry. GTA V é um jogo CPU Bound, um dual core não consegue ficar estável. Essa placa de vídeo vale no máximo R$200. Não pague mais que isso nela.

Esse valor de 200 reais só se encontra na aliexpress. Nunca vi nesse valor por aqui...

 

O processador tambem recomendo voce trocar por um Core 2 Quad. Um Q9500 por exemplo da pra comprar por uns 80 reais na aliexpress. Ou então pega um Xeon, o E5450 consegue por 60 reais e tem mais desempenho que o Q9500, porém precisa atualizar a BIOS com os microcodes.

Quanto a memoria RAM, tambem seria bom voce colocar 8Gb(4+4), na aliexpress dá pra comprar cada pente DDR3 1333Mhz por 50-60 reais.

Obs: pegue memorias dual rank, ou seja, que possuem chips dos dois lados, pois memórias de 4Gb single rank possuem imcompatibilidade com muitas placas 775.

 

Com essas mudanças voce conseguirá rodar GTA V e vários outros jogos mais atuais, com pelo menos 30-40 FPS...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...