Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
MarcosP.O.

Alguém conhece a GK-infostore?

Posts recomendados

Queria saber se a loja é confiável, o frete dela ta muito bom. Alguém já comprou?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, MarcosP.O. disse:

Queria saber se a loja é confiável, o frete dela ta muito bom. Alguém já comprou?

Eu, pessoalmente, nunca ouvi falar (e olha que consumo bastante sobre o assunto no Youtube). Você já comparou preços com as lojas mais conhecidas? As vezes não vale a pena correr riscos por causa de uma pequena diferença no frete.

Aguarde mais opiniões.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@renan vitor jogos Agradecemos se puder colocar os links de tais vídeos para embasar a sua recomendação.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acabei não comprando, mas vou postar o resultado das minhas pesquisas em relação a loja vai que ajuda alguém. Procurei os vídeos, eles têm sim um canal, mas têm uns 4 vídeos só e o último vídeo faz cercade um ano. Achei essa página do Reclame aqui:

https://www.reclameaqui.com.br/empresa/gk-infostore/

Eles possuem uma página no próprio site tb falando de confiabilidade:

https://www.gkinfostore.com.br/pagina/a-gk-infostore-e-confiavel-4

Eles têm uma pag no facebook tb, acredito que a loja seja legítima mas preferi não arriscar a ficar enrolado, afinal VGA é caro. 

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post
20 horas atrás, MarcosP.O. disse:

Eles possuem uma página no próprio site tb falando de confiabilidade:

Como se isso fosse motivo de confiabilidade... Uma página do próprio site, o cara não vai falar que a empresa deles é ruim, né?

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Gabriel Torres disse:

Como se isso fosse motivo de confiabilidade... Uma página do próprio site, o cara não vai falar que a empresa deles é ruim, né?

Sim, eu sei, mas eu não falei que ela é confiavel eu falei que ela parece ser legítima, no sentido de não parecer uma empresa fantasma. Tanto que optei por não comprar. Elta tem uma avaliação em curso pelo ebit tb, se não me engango, acredito que quando o período de avaliação terminar temos um indicativo um pouco melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda_a_Ler_Resistores_e_Capacitores-capa-3d-newsletter.jpg

ebook grátis "Aprenda a ler resistores e capacitores", de Gabriel Torres

GRÁTIS! BAIXE AGORA MESMO!