Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Essas temperaturas estão boas?


Posts recomendados

Boa noite pessoal, eu adquiri um cooler da DeepCool Gammaxx 400 e eu tô sem palavras para ele, a temperatura diminuiu BASTANTEEE, só que bem bastante mesmo, o processador nem sequer esquenta, fica na faixa dos 20 graus, até com stress é difícil dele chegar aos 30, eu quero saber se as tensões e as temperaturas estão boas:

IMG_20191203_193842588.jpg

adicionado 2 minutos depois

Agora em stress:

Em stress ele vai no máximo a 31 graus, e olhe lá.

 

IMG_20191203_194031608.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho muito difícil acreditar em temperaturas abaixo da temperatura ambiente. Se você pesquisar sobre o assunto, vai ver muitos relatos de bugs no sensor de temperatura. Já vi muito FX com bug no sensor de temperatura, não sei quanto aos Athlon, mas é algo difícil de engolir, um processador com TDP de 95W, a 30 graus em stress, com air cooler, e no Brasil...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, GenesisG7 disse:

@POSIGAMERGEOVANNIEXANDAO Boa noite

Temperaturas mais que perfeitas. 

Em relação às tensões, qual fonte você utiliza nessa configuração?

Cara a fonte é uma bomba, é uma FORTREK 200W bem barata, mais no futuro vou pegar uma CX 450, eu só quero que ela aguente até eu pegar a CX.

adicionado 2 minutos depois
2 minutos atrás, GuilhermeGB disse:

Acho muito difícil acreditar em temperaturas abaixo da temperatura ambiente. Se você pesquisar sobre o assunto, vai ver muitos relatos de bugs no sensor de temperatura. Já vi muito FX com bug no sensor de temperatura, não sei quanto aos Athlon, mas é algo difícil de engolir, um processador com TDP de 95W, a 30 graus em stress, com air cooler, e no Brasil...

Com o cooler stock ele ficava nos 37 ou 47 graus sem pasta térmica, já esse já é um bem melhor com pasta térmica cinza.

adicionado 3 minutos depois

Eu também já relei o dedo agora pouco no processador e tá gelado, parece que nem ligou o Pc, já antes ficava bem quente, antes era uma droga aquele cooler stock vagabundo capenga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...