Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo recomendada para A6-7480


Posts recomendados

Tô querendo jogar uns jogos mais recentes, mas fico limitada a placa de vídeo onboad (menos de 1gb de ram). Queria que rodasse pelo menos de boa o GTA V Online e o Detroit Become Human que irá sair para pc agora em dezembro.

 

Configurações:

 

Placa-Mãe: Asrock FM2A68M-HD+ R2.0

Processador: AMD A6-7480, 3.5 GHz

Memória Ram: 2x8 (16gb)

Fonte de Alimentação: Genérica de 230w, porém irei comprar uma Corsair de 450w.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@grievous cara, meu orçamento é mt curto mesmo, por isso tô fazendo o máximo pra gastar o mínimo possível, pois até o PC eu ainda estou pagando. Vou comprar a fonte e só depois que terminar de pagar é que vou comprar a placa de vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Kessia Carvalho Bom, você terá de trocar o processador e colocar uma placa de vídeo dedicada aí. Minha recomendação seria usar o mínimo possível esse PC enquanto está na fonte genérica pois você pode perder o PC por causa dela.

 

Athlon X4 860 por R$130 no Aliexpress

R9 270 2GB por R$250 no Aliexpress

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Kessia Carvalho Eu consultei a lista de CPUs suportadas no site do fabricante da sua placa-mãe antes e ela suporta o Athlon X4 860, o problema é que ele não conta com vídeo integrado então a compra dele teria de ser depois da GPU.

 

123.jpg

 

E não tem como, seu processador possui apenas 2 núcleos e ele não dá conta de rodar (satisfatoriamente) GTA V independente da placa de vídeo que esteja no sistema. No CdH foi testado o dual graphics com um processador melhor que o seu e uma R7 240, houve melhora em alguns jogos mas no GTA V ficou pior.


Além de ser uma gambiarra (na minha opinião), não é qualquer GPU que dá para ativar o dual graphics e eu não consigo encontrar qual é a compatível com o seu processador, imagino que talvez nem tenha. No site da AMD ela informa apenas APUs de notebook e pela internet eu encontrei o seguinte link: http://www.cpu-world.com/info/AMD/Recommended_graphics_cards_for_AMD_dual-graphics.html e lá não tem os processadres Kaveri A6 que é o seu, somente os A8 e A10.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...