Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
dedoppg

Mercado livre, como fazer reclamação de compra

Posts recomendados

Recentemente comprei uma gtx 1070 pelo mercado livre, estou na duvida caso o produto que chegue ate mim nao seja há mesma, posso recorrer com o mercado livre que irei ter meu dinheiro de volta ? 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

sim, fique tranquilo porque se voce abrir reclamação, o dinheiro fica retido ate ser resolvido

Compartilhar este post

Link para o post

@OPiantino porque comprei a placa com a pessoa agora pouco, só que ela não mudou o anúncio nem nada, e tem mais 2 anúncios do mesmo ativo aí fiquei meio encabulado com isso 

Compartilhar este post

Link para o post

@dedoppg mande o link, pra eu ver a reputação do vendedor

Compartilhar este post

Link para o post

@dedoppg certo, pagou em boleto ou cartão?

Compartilhar este post

Link para o post

@dedoppg

Se foi pelo Mercado Pago, relaxa.. Tem uma burocracia enorme pro outro lado receber a grana.. Você teria tempo pra testar a placa até, antes dele receber algo..

Compartilhar este post

Link para o post

@RS Faria sim foi comprado no mercado livre e consta no mercado pago também, estão pelo visto Só esperar mesmo 

Compartilhar este post

Link para o post

@dedoppg

Sendo assim, toda a transação é feita pelo ML.. Você deve receber um código de rastreio, pelo ML, pra acompanhar a compra.. Qualquer problema, você fala com o ML, direto no site, e eles farão a logística reversa.. E fazem o estorno..

Compartilhar este post

Link para o post

@RS Faria obrigado por me aliviar kkk estava preocupado caso de algo errado e não receberia o dinheiro de volta 

Compartilhar este post

Link para o post

@dedoppg

Não tem muito como dar errado, pelo menos pro comprador, quando é feito pelo Mercado Pago.. Eu mesmo já tive problema comprando por lá.. No meu caso, uma conversa entre eu e o vendedor, mediada pelo ML (eles tem isso também), resolveu o problema..

SE por acaso acontecer isso, você vai ter a opção de tentar uma conversa com o vendedor, mediada pelo ML, ou fazer a devolução direto.. O Mercado Pago espera 10 ou 15 dias pra repassar a grana ao vendedor, depois de uma venda..

Compartilhar este post

Link para o post

Como o vendedor tem apenas um mês de ML vai a sugestão de fazer um vídeo ao abrir o pacote, caso venha algo diferente no lugar da placa.

• Amei 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda_a_Ler_Resistores_e_Capacitores-capa-3d-newsletter.jpg

ebook grátis "Aprenda a ler resistores e capacitores", de Gabriel Torres

GRÁTIS! BAIXE AGORA MESMO!