Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

OBS e live trava mas jogo não


Posts recomendados

galera eu faço lives na twitch e tenho um pc com essa config: i5 7600, gtx 1070 de 8gb e 16gb de ram. Sempre streamei pelo obs e joguei normalmente sem o jogo e a live travar, mas na ultima semana o obs e a live começou a apresentar quedas de fps constantes e bem fortes. Por exemplo quando jogo dying light o jogo roda perfeitamente sem lag algum no ultra a 100fps+ mas a live no obs fica a 5 fps. A mesma coisa com o csgo que sempre fiz live e nunca deu problema. Percebi também que se eu limito o fps do dying light a 60 fps, o obs começa a funcionar tranquilamente e mesma coisa com o csgo quando limito o fps dele a 200 ou 150. Parece que não sobra fps pro obs quando to jogando jogo com fps ilimitado, mas nunca tinha dado isso antes. Gostaria de saber se alguém pode me dizer qual componente do meu computador pode estar apresentando problema para isso ocorrer. Eu acredito que seja meu processador. vocês concordam? ou será minha placa de vídeo? pois apesar de o obs usar bastante cpu, eu uso como decodificador da live o NVENC (new) para stremar.

OBS: já mudei as configs do obs pra uma qualidade mais baixo e o problema persiste, como já coloquei o pc em desempenho máximo, e tirei aquelas paradas do xbox

  • Triste 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu obs a mesma coisa acontece ... Internet de boa , Pc rodando o jogo liso mas no obs o fps baixo ... Quando formato o Pc .. por um bom tempo o obs fica bom mas passa 1 mês +ou- e começa a acontecer isso ... Da última vez resolvi isso instalando uma versão antiga do obs Studio ... E não atualizei e não travou mais ... Só que as versões antigas não tem a os plugins da Twitch junto com o obs como o Chat , e acontecimentos  host , follow e etc.. então tem que deixar no segundo monitor o Google aberto com o chat e o que vai acontecendo na live ... Aí não trava ... Espero ter ajudado e que com você funcione ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...