Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado sem fio, delay é problema de qualidade ou é normal?


Posts recomendados

Comprei um teclado sem fio para o pc, marca Logitech e apresenta muito delay, tem hora que demora para começar a funcionar, isso é normal nesses tipos de teclado ou é má qualidade ou ainda configuração do pc?

Surgiu uma oferta do kit teclado e mouse sem fio  da Microsoft, será que isso ocorrerá com ele? 

Tenho teclado e mouse com fio da Microsoft, a única coisa ruim é que o mouse é um pouco grande, vivo clicando com o bd onde não quero, fora isso não tenho queixa, até  tenho um pequeno que não ocorre isso mais o cabo dele é muito curto porque o pc fica longe do local de digitação por ser muito grande.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, normalmente teclados da marca Logitech são bons, então não acredito que seja do teclado, mas mesmo assim pode ser um teclado antigo, pode me mandar o modelo do teclado? e em relação ao PC, ele esta velho? talvez as usbs estejam velhas e estão com "delay" na captação de resposta do teclado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...