Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Migrando para monitor 144hz ?


Posts recomendados

Fala pessoal, adquiri recentemente uma rtx 2060 super, que ainda nem chegou, enquanto aguardo, to pensando em upar o monitor tb, atualmente uso um antigo da samsung ( S22C300 ) fullhd 60hz.

 

Tava querendo pegar um 144 hz pra aproveitar bem a placa nova. Porém como acabo de comprar a placa o orçamento ta apertado.

Eu queria um 144hz custo beneficio, basicamente, o mais barato que eu poderia comprar, mas que não fosse ser um problema.

 

Nesse cenário me deparei com o concórdia de 23.6'' 144hz freesync por 850,00 (https://www.concordia.inf.br/monitor-gamer-concordia-23-6-led-full-hd-144hz-freesync-hdmi-display-port.html)

Gostaria da opinião dos senhores a respeito desse monitor, além de, se possível, sugestões de outros modelos ( com link se não for pedir muito ) que estejam com preço competitivo.

Não gostaria de passar dos 1000 reais, e nesse caso só achei o concórdia, mas vou deixar um orçamento de até 1200 para que vocês possam me dar algumas opções. 

 

Desde ja agradeço;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...