Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Bruno de Lima

Problemas de packet loss

Posts recomendados

Boa noite!

então to com muito packet loss quando estou jogando, ele vai pra 20% e depois de uns 2 segundos volta ao normal ai depois de um tempo ele da packetloss de novo, alguem pode me dizer se há alguma configuração q eu possa fazer pra amenizar isso? fiz um teste de packet loss pelo cmd porém nao aponta muita perda 

imageproxy.php?img=&key=7114947b1547c3cf

Estatísticas do Ping para
    Pacotes: Enviados = 701, Recebidos = 693, Perdidos = 8 (1% de
             perda),
Aproximar um número redondo de vezes em milissegundos:
    Mínimo = 10ms, Máximo = 98ms, Média = 14ms

ezgif-6-e64d05a2127a.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Bruno de Lima  Sou muito limitado sobre o entendimento de redes, mas creio que essa questão de perda de pacote esteja diretamente relacionada com a qualidade de conexão de seu provedor de internet.

Apesar da qualidade do fornecimento de internet possuir realidades distintas, dependendo da região do país, aos meus olhos, a média de 14ms com perda de 1% não me parece um percentual tão ruim assim. Todavia, te recomendo verificar os detalhes do seu contrato de internet, e depois falar com SAC do seu provedor sobre a possibilidade de melhorar esses resultados.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda_a_Ler_Resistores_e_Capacitores-capa-3d-newsletter.jpg

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!