Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestões para compra de PC


Posts recomendados

respondendo sua pergunta NAO, 
pubg e outros FPS leves do genero sim. qualidade media e com fluidez jogavel (ao menos proximo dos 60FPS) configurado certinho da.
os jogos de ps4 e em especial os da ubsoft(assassins series) nem, o reddead ta um pouco + criterioso que os da ubsoft em geral por exemplo pra rodar com preset no medio e de forma ''jogavel'' configurando umas coisinhas aqui e ali te diria que seria necessario ao menos uma rx 580 4gb ou 1060/1660 6gb e um processador ao menos i5-8400/i7-6700k ou ryzen 1600/2600;
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gungniro entendi valeu, mais e o gta 5 de ps4 será  q roda? Um cara tinha o mesmo processador e a mesma placa e ele conseguiu rodar de boa no ultra

 

adicionado 2 minutos depois

@Elder Nauvirth o pc é  do meu irmão vou comprar ele em fevereiro porém tô vendo se compensa mesmo comprar entendeu?

adicionado 3 minutos depois

@Elder Nauvirth porém sobre poder gastar, o preço não importa muito não, apenas q rode os jogos pelo menos no médio 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Eric Bochiccia disse:

@Elder Nauvirth o pc é  do meu irmão vou comprar ele em fevereiro porém tô vendo se compensa mesmo comprar entendeu?

Compreendo.

 

Compensa guardar dinheiro e comprar um com peças novas.

 

Ah e quanto ao jogo ai que você falou.

 

3 minutos atrás, Eric Bochiccia disse:

mais e o gta 5 de ps4 será  q roda?

O GTA 5 que você vai rodar no pc é o do pc mesmo, o GTA tem disponível para PC, PS3, PS4 e Xbox.

 

Rodar a versão de PS4 no envolve usar emulador, coisa que até hoje nem sei se está estável para emular o sistema do PS4 no pc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GTA5 no ultra roda mas FPS bem baixo na casa dos 30, se pa travando a menos que a resolução seja HD ao invés de fullHD...  mas de qualquer forma GTA 5 e leve comparado com os outros jogos. quer ter uma boa base? se liga.


https://www.gpucheck.com/pt-eur/gpu-benchmark-comparison

poe o processador e placa de video que ele tem ai vai ter uma base porém considere que nesse ''simulador'' ai tem uma taxa de erro de uns 1 a 6% na media de FPS mas e irrelevante.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Elder Nauvirth ah entendi, nao sei nada de pc kkkkkkkk, mais ele vai rodar o de pc de boa ou não?

adicionado 1 minuto depois

@Gungniro de boa, não ligo muito pra FPS só n quero q a vista fique igual com o fps muito baixo, faz parecer q a tela tá desfocada a uns 10 metros se tu n entender o que eu quero dizer eu mando uma foto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Eric Bochiccia disse:

@Elder Nauvirth ah entendi, nao sei nada de pc kkkkkkkk, mais ele vai rodar o de pc de boa ou não?

Com sorte, mas talvez não com a resolução que está querendo.

 

Fique tranquilo na questão de não entender nada de pc, nós estamos aqui para te ajudar, então vamos te ajudar da melhor maneira possível, tanto que eu só fui falar do emulador de ps4 agora sendo que eu poderia ter citado sobre algo que você falou lá no começo do tópico, sobre "rodar jogos de ps4".

 

Para você que não entende muita coisa, a melhor opção é você guardar seu dinheiro e comprar um pc com peças que recomendarmos aqui no fórum, para não ter dor de cabeça e ficar sem saber o que fazer.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou tentar por de uma forma mais fácil.
os jogos são otimizados exclusivamente para consoles, antes de lançar um jogo X eles desevolvem e otimiza o jogo de tal modo que ele vá funcionar perfeitamente dentro dos propostos 30FPS constantes sem ocilação pro hardware do console.
isso envolve potencia multicore, single core, cuda.... entre outros N fatores e tecnologias.
em configuração um ps4 se for montar um pc literalmente com mesmas especs tecnicas seria uma rx 480 com um i3-8gr ou FX. mas se você por isso no PC e colocar exatamente na mesma resolução do console ainda sim não vai conseguir jogar ''liso'', jogo vai fica travando, tendo oscilaçoes por mais que até possa talvez entregar a quantia de FPS do console, mas devido a oscilaçoes no FPS e não ser otimizado pra plataforma acaba travando e ficando meio bugado.
 tanto que no ps4 roda resoluçao 1600×900, xbox roda 1280 x 720, pcs tirando notebook e maioria roda fullHD 1.9kx1080 muito mais pixeis pra processar.
exemplificando o que disse acima.
tem 2 cenarios considerando o PC com as mesmo configs do ps4:
1- assasins creed origins- no console até demora carrega as telas mas funciona,  sem travadas realmente notaveis fluido a 28-30fps,  no pc com as config ps4 FPS oscilando de 2 a 34fps ocasionando travamentos, distorçoes visuais.
2-GTA 5- console fluido loading demorado, no pc loading mais rapidos com SSD, jogo em si mais fluido com 45-60fps porém ainda sim da umas travadas do nada pela flutuação do fps.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha em si o processador que ele vai te passar não e tãoo ruim, ou seja ainda da pra usar apesar de em alguns jogos não dar conta do serviço mas se for baratinho vale.
config barata caso ache o ryzen 1600(500)+b350 biostar(300 a 370)+2x8 gb (350 ou 1x8gb 180)+rx 570 (no alie tem a xfx de loja confiavel a uns 350 por ai, ou a rx 580 que e um pouco mais cara  versão de 4gb ja da conta bem), fonte gamemax 500w(170).
fonte caso tenha + dinheiro há opções melhores como a corsair.
quanto ao HD e SSD deixo a seu encargo de escolher.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depende de quanto você vai pagar nesse i7...
por exemplo ve quanto ele te faz esse pc ai sem placa de video e por + o preço de uma placa de video mediana das que citei rx 570/580 ou 1660.
se o kit que ele for te vender ja tiver HD/SDD/FONTE/processador/placa-mãe/memoria e gabinete ve se fica por menos de 1.2k se for até vale. se for te pedir + que isso não vale. pois estamos falando de um kit com processador de 4nucleos e 8threads,  um kit de algo similar ou superior a isso só que novo e na casa de 1.5k a 1.8k
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, meu PC tem 8GB RAM processador i7 4770, eu queria rodar jogos atuais no mínimo no gráfico médio (jogos de ps4,ps3 etc também) pra isso tudo qual processador e placa de vídeo vcs recomendam? E eu troco meu processador ou não? (Um carinha já me deu uma ajuda com isso mais tô vindo aqui pra ter certeza do q comprar) sobre o preço, preferência é o mais barato possível porém q rode os gráficos de qualquer jogo no médio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele galera, tô tentando achar uma placa de vídeo boa pro PC q eu vou comprar, qual vcs recomendam? O pc tem 8GB RAM processador i7 4770 e talvez um coloque uma placa de vídeo RX 570 será q rodaria qualquer jogo atual nas configurações médias? (PUBG, fortnite, GTA v, Red dead redemption 2, e jogos de ps4) se essa placa nao rodar, qual vcs acha q roda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...