Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com som invertido em um Logitech G933


Posts recomendados

Bom pessoas, eu comprei um g933 artemis , e notei que em alguns jogos, como league of legends, war thunder, e alguns outros que testei, enfim:
Quando eu escuto uma sinalização, um tiro de um lado, ele aparece do outro, como se estivesse invertido, mas isso em apenas algumas ocasiões,  no league of legends por exemplo, tem skill que eu solto que o som sai com força maior em um lado, que na verdade deveria estar centralizado(acontece apenas no lado direito)... parece que está completamente irregular de acordo com o ambiente do jogo (uma sinalização que deveria sair no lado esquerdo, sai com força no direito)... no war thunder, o som de algumas aeronaves fica forte apenas de um lado, que também deveria estar centralizado.... é estressante que isso esteja ocorrendo... sabem me dizer o que posso fazer? ja atualizei firmware pelo logitech Gaming Software... tentei reinstalar o aplicativo, reinstalar os jogos mas nada mudou....
Agradeço a atenção desde já!!!
P.S eu utilizo o headset no modo sem fio, ou seja, utilizando o driver do aparelho sem fio...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...