Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Que jogo posso rodar aqui


Posts recomendados

@Dionclei Não tenho grande conhecimento quando o assunto é jogo. Para mim, o jogo sendo fluído, sem travamentos... já é diversão garantida não me importando a qualidade gráfica. Mas a quantidade de memória que você relatou (6 Gb), sinceramente eu acho que vai limitar bastante.
Tomara eu esteja enganada.


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Dionclei Boa noite

Olha, provavelmente deve rodar sim, o problema é o processador que vai ficar com o uso bem alto. Se pudesse trocá-lo, seria melhor. Sugiro procurar testes no Youtube de uma configuração igual ou parecida com essa sua, aí terá certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja procurei e provavelmente eu vá usar a resolução mais baixa que tiver tem um teste no YouTube mas é no pubg normal e em 1920x1080 mas acredito que roda pelo menos no mínimo

adicionado 1 minuto depois

E também tava afim de comprar um Q9550 mas só vou poder comprar mais tarde porque a situação tá apertada e tá chegando o final de ano(Natal e ano novo) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Rodo CS GO em 720p a 40 fps na dust 2 com os gráficos no médio e GTA V na cidade em 720p com gráfico no mínimo peguei 22 fps com um carro bem rápido

adicionado 1 minuto depois

E apé 30 cravado pois deicho o vsync na metade pra limitar o fps as vesez da umas engasgada mas de boa nada que atrapalhe muito 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...