Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Marcos82910

MSI Armor GTX 1070 8gb por R$ 1145, vale a pena?

Posts recomendados

Galera será que uma GTX 1070 8GB da evga vale 1145 já com o frete pago?

Screenshot_20191205-190805_Mercado Libre.jpg

Screenshot_20191205-190751_Mercado Libre.jpg

Screenshot_20191205-190821_Mercado Libre.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Marcos82910 As fotos são de um modelo da MSI, seria esse modelo mesmo ou você colocou as fotos erradas?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Marcos82910 Na minha opinião vale nessa faixa de preço e desempenho só teria a gtx1660 super e gtx1660ti, apesar delas ter um potencial maior de OC na memoria devido a usarem gddr6(principalmente a gtx1660ti pois vem 6000mhz e da pra por 7500-8000mhz) o desempenho dela era bem proximo da gtx1070 apesar q hoje, a gtx1660ti ta se saindo melhor com os novos drivers ouve aumento de FPS.

achei uma gtx1660ti por um preço parecido mas n pegaria por ser só 1 fan, porém n sei como se sai a temperatura com 1 fan a gtx1660 super e ti sao mt mais frias q uma gtx1070 e consomem menos. 

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1375117836-placa-de-video-asus-geforce-gtx-1660ti-phoenix-oc-6gb-192bit-_JM#position=1&type=item&tracking_id=7222940d-c7d1-41ee-88bc-cf65d437cbda

agora um melhor custo beneficio seria a rx570 mas parece q você quer algo mais potente :)

achei essa também a gtx1660 super na terabyte mas n conheço mt sobre a marca. mas ta em promoção por  2 dias.

https://www.terabyteshop.com.br/produto/12489/placa-de-video-gainward-geforce-gtx-1660-super-ghost-dual-6gb-gddr6-192bit

tem outra d 3 cooler eita

https://www.terabyteshop.com.br/produto/12538/placa-de-video-colorful-igame-geforce-gtx-1660-super-ultra-6g-v-6gb-gddr6-192bit

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, por R$ 1100 você não consegue comprar uma GTX 1660 TI, que seria equivalente a uma GTX 1070, segundo os testes abaixo:

Nvidia GeForce GTX 1660 Super Review (Techspot)

NVIDIA GEFORCE GTX 1660 SUPER REVIEW (PC Gamer)

Se estiver em bom estado, acho que está um preço OK... na verdade de preço não entendo nada rs, mas buscando em Mercado Livre, Aliexpress e etc não achei nada melhor pelo preço, no máximo outros modelos GTX 1070 por pouco menos, mas no geral os preços são até maiores.

Eu pensaria nas Gainward citadas acima, ou Colorful também no mesmo site, até por terem 2 anos de garantia contra 0 dessas usadas e pouca diferença de performance.

• Curtir 1
  • Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post

@dudaskank não confio mt nos testes desses sites ai não, se for seguir a logica q ta ai eu jogo mt com o msi afterburner ligado a minha estaria com o desempenho da gtx1070ti ou da rtx 2060 😂, mas n jogo muito sem OC, uso uma gtx1660ti também a +160mhz gpu e +1500mhz na memoria. pra ter uma noção pego 85fps+ no just cause 4 em zona pesada(tiro e bomba e muito npc) e 95+ em zona comum. mas pelo q lembro sem OC n caiu de 75, o mais ilario foi do far cry new dawn aquele FPS em 1440p eu pego em 2880x1620 q seria o 1080p+50% na escala nas configuração do jogo q é o que eu uso para tirar o serrilhado e deixar mais nitido.

o fato é q os testes q usam pra montar o grafico são testes de datas diferentes, eles n repetem os testes novamente d cada placa com drivers mais novos, pelo desempenho q ta ai eu diria q são testes feito no lançamento das placas. claro existe outros fatores q muda o fps não só a GPU. porém uso um CPU de quarta geração da intel, não acho q tem como ser pior q isso kkk.

enfim ta mais ou menos assim atualmente.

bom d comprar nova é a garantia eu pegaria a d 3 cooler se eu n tivesse placa deve dar pra manter um OC top sem alterar temp e tensão como na minha, mas o preço da gtx1070 ta bom também :) 100-150 reais de diferença(no caso se for a vista), da pra pegar um ssd de 120gb-240gb.

• Curtir 1
  • Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post

valeu pessoal, muito obrigado pela ajuda, vou ficar com a 1070 mesmo ela ta  muito zera, mas enfim valeu, adm pode fechar o tópico pois eu não consegui 😕

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

@roberta187 , bem teste é teste, muitas variáveis mesmo, mas se com a mesma exata configuração está com esse desempenho todo, ótimo! E pode até indicar algum erro nos testes dos sites. Mas por exemplo, nos testes ambos tem o Shadow of the Tomb Raider, mas um no médio e outro no mais alto, deu 20 fps de diferença por exemplo...

@Marcos82910 , é uma ótima placa, boa sorte e que dure bastante.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda_a_Ler_Resistores_e_Capacitores-capa-3d-newsletter.jpg

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!