Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Potencia da minha Fonte...


Tensa

Posts recomendados

Olá Bom Dia,Queria saber a potencia da minha fonte,Pois estou começando agora na área e não tenho muito conhecimento,Deixarei a imagem do adesivo dela logo abaixo,Se alguém souber me da uma pequena explicação sobre como vejo seria bom,Mas ficarei satisfeito é agradecido com qualquer resposta,Desde já agradeço...

 

Imagem:

Imagem.jpg

http://prnt.sc/q73dlf

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Matheus Silva 14f A questão não é nem se a fonte entrega o que ela promete e sim se a mesma vai entregar esta energia com qualidade,o que não procede já que é genérica.

Não ligue nada aí nessa tranqueira,compre uma fonte de qualidade e coloque aí,uma boa opção e barata é a VS400 caso o money esteja curto.

O barato sempre sai caro depois,como diz minha frase na assinatura:"Economia é a base da porcaria".Do que adianta pagar em algo barato se depois vai ter que pagar mais caro?O mesmo acontece por exemplo com CDs de música,esses falsificados pifam em pouco tempo e são baratinhos,os originais são mais caros porém a qualidade e durabilidade são infinitamente melhor,digo isto pois tenho CDs de música originais que foram comprados há 25 anos e funcionam perfeitamente,mesmo depois de todo este tempo.Trouxe para o exemplo do CD pois é mais fácil de se compreender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...