Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

recomendação de upgrade de placa de video até R$ 1300


Posts recomendados

Ola a todos.

Minha configuração atual é essa:

 

placa-mãe: GIGABYTE p/ Intel LGA 1151 mATX GA-H270M-GAMING 3 DDR4

Processador: Intel Core I5-7400 Kaby Lake LGA 1151 3.0Ghz 6MB Cache

Placa de video: NVIDIA GIGABYTE GEFORCE GTX 1050 Ti G1 Gaming 4G - GV-N105TG1 GAMING-4GD

Memoria Ram: 

Crucial Ballistix Sport 8GB (1x8) 2400MHz DDR4

HyperX Fury, 8GB (1x8), 2400MHz, DDR4

Fonte: Corsair cx750w 80 Plus

 

Tenho um amigo que vai comprar a minha placa de video por R$ 750,00

Estou pensando em um upgrade.

Mas nao sei qual placa é suportada nessa configuração por ja nao ser estão nova.

Alguma indicação de placa até R$ 1300,00?

Obrigado

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Leonardo Frigo Esse cpu vai dar gargalo(em alguns jogos) em placas na faixa de 1300 reais porém como o amigo acima, tambem recomendaria a gtx1660 super mesmo, qualquer placa é suportada no seu pc ainda mais com essa fonte (igual a minha) :) 

recomendaria até essa amei ela kkk 

https://www.terabyteshop.com.br/produto/12538/placa-de-video-colorful-igame-geforce-gtx-1660-super-ultra-6g-v-6gb-gddr6-192bit

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@roberta187 Verdade,o 7400 é bem complicado mesmo,e a fonte ali dele dever ter comprado em promoção kkkkk,uma fonte de 550 já segura qualquer setup.

@Leonardo Frigo Você pode pensar em mais na frente pegar um i5 9400F,aproveitando que a sua placa-mãe suporta ele.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Matheus013 Sim eu uso um i5 4690k a 4.4ghz nos benchmark ta acima do i5 7600k e ainda  tenho gargalo com uma gtx1660ti em alguns jogos porém minha placa ta com oc 2070mhz no clock e 7500mhz na memoria ta praticamente no desempenho d uma gtx1070ti ou rtx 2060 stock e nem precisei mudar tensão nem nada, a fonte uso a 5 anos kkkkkkkk melhor fonte q ja vi na vida, cheio d OC no meu pc as voltagens nem oscila, memoria ta de DDR3 1600mhz para 2400mhz CL12 e nem alterei tensão, todas as peça  q uso ta com OC, tentando estabilizar 4.5ghz no meu i5 agora kk.

 E ele só pode pegar até o i7 7700k essa placa-mãe nao suporta acima da sétima geração, aqui um link com o que suporta

https://www.gigabyte.com/br/Motherboard/GA-H270M-Gaming-3-rev-10/support#support-cpu

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...