Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SpeedStream 5200 E270


Jhonathas.net

Posts recomendados

PEssoal possuo um SpeedStream E270 gostaria de saber se tem como Rotear ele ? pois já ouvi dizer que não que só o 240 tem como,

outra pérgunta , um modem roteado eu posso ligar ele direto num hub e todos que estiverem na rede conseguir entrar na net ^?

ou ele tem que estar conectado a um computador e esse ficar ligado dia e noite para compartilhar a conexao ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza dá pra rotear o E270 sim.

Quanto ao compartilhamento, a grande vantagem de rotear o modem é justamente disponibilizar, através de um HUB, a conexão com a Internet para todos os PCs da sua rede, pois o modem funcionará como roteador/gateway e servidor DHCP. Assim você não precisará de computadores adicionais trabalhando nessas funções, ou seja, você não precisará de nenhum computador ligado dia e noite para compartilhar a conexão.

Só lembrando que é o próprio modem que conecta na Internet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acredito que a pessoa não tenha previlégios amais não entendeu ?

se conseguir conectar do mesmo jeito q as pessoas que estão na porta Lan acredito que seja igual pra todo mundo,

mas fica a dúvida ai para quemsouber responder..

e minha pergunta continua ( consigo ficar conectado pela usb enquanto outras pessoas estão a um Hub q esta conectado ao modem ??))

e aproveitando, alguem aqui sabe se caso de errado a atualização do firmware se eu posso voltar atrás ?? tem como eu voltar ao estado anterior casop de problemas ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...