Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
marcos_Vc

I5 7400 + Gtx 1060 6gb Amp! edition

Posts recomendados

Boa noite!

Estou querendo fazer um upgrade, e gostaria de saber quanto poderia pedir nessas peças:

- placa-mãe MSI H110M vplus

- GTX 1060 6GB AMP! Edition (ela tem algum "over" por ser edição especial?)

- i5 7400

Todos foram comprados juntos, na pichau, montei meu computador com eles, porém, so tenho a caixa da 1060, possuo discos e manuais dos outros componentes. Tempo de uso: aproximadamente 2 anos e 3 meses. Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@marcos_Vc

Esse Core i5 é equivalente aos Core i3 atuais.. Então, teria de ser mais barato que eles, até pela idade e pela desvalorização da plataforma..

A 1060, honestamente, não sei dizer.. Até porque, a concorrente dela, a RX 580, ainda é vendida e anda barata..

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post

@RS Faria entendi, então, não devo levar em consideração os preços das lojas por ele? estão na faixa dos 900-1000, valor bem alto. 

Compartilhar este post

Link para o post

@marcos_Vc

Eles não valem isso.. Como disse, hoje, os Core i3 são Quad-Core, como o seu 7400.. E eles tão na faixa dos 500 reais, até menos.. Os Core i5 atuais são hexacores e batem de frente com um 7700 e 7700K, que eram os top de linha da geração do seu processador..

A Intel destruiu o valor da sétima geração, com a oitava..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda_a_Ler_Resistores_e_Capacitores-capa-3d-newsletter.jpg

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!