Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Essa configuração é a ideal?


Posts recomendados

Quero muito comprar meu primeiro computador nessa atual promoção da Kabum. Estou com o orçamento de até 3000 reais no cartão e me pergunto se a configuração que montei é a ideal para o preço. Pensei em montar o PC por enquanto sem placa de vídeo. Vou usar por enquanto o Ryzen 2400g e só depois adquirir a almejada placa de vídeo. Também adicionei o mouse G403 da Logitech e o Mousepad médio da Corsair. Não acho necessário um teclado gamer atualmente. Bom, a configuração é a seguinte:

 

Obs: Lembrando que o orçamento de 3000 reais é no cartão de crédito.

Screenshot_20191207-001411.png

Screenshot_20191207-001359.png

Screenshot_20191207-001353.png

Screenshot_20191207-001347.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Renanrodrigs2018 disse:

Quero muito comprar meu primeiro computador nessa atual promoção da Kabum. Estou com o orçamento de até 3000 reais no cartão e me pergunto se a configuração que montei é a ideal para o preço. Pensei em montar o PC por enquanto sem placa de vídeo. Vou usar por enquanto o Ryzen 2400g e só depois adquirir a almejada placa de vídeo. Também adicionei o mouse G403 da Logitech e o Mousepad médio da Corsair. Não acho necessário um teclado gamer atualmente. Bom, a configuração é a seguinte:

Obs: Lembrando que o orçamento de 3000 reais é no cartão de crédito.

 

Pegaria o mouse logitech G502, questão de gosto

Gabinete Aero Cool 500 ou Gabinete Wheel Jack

B350 ou B450 com 4 slots de memória + dissipador

 

B350 que seja compatível com os RYZEN 2000

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...