Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte pode queimar HD? Alguma solução


Posts recomendados

Ola primeiro top aqui.....tenho uma fonte fe 150w nominais , uso ela a um bom tempo já r noto que toda vez q troco d hd da uns 3 meses ele começa a chiar e no fim quebra.....sera q eu dou azar nos hd ou é a fonte? Enfim recentemente troquei d hd usei um de um notr antigo, n deu um mes ele parou d funcionar kkkkkk dai fui por um mais antigo ainda ate saiu fumaça kkkk.....enfim to comprando um HD novo dessa acha que eu deveria pegar uma fonte também

 

PS uso pc so pra planilhas e lolzinho kkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Antharez Seu azar é nessa fonte fuleira ai, 150W isso nem é potencia de fonte decente, sua fonte deve entregar menos que isso.

 

Minimo indicado seria uma fonte de 400W de marca boa, por conta da qualidade, ai suas peças dura mais e você não precisa ficar gastando.

 

Não importa como seja a sua configuração, uma fonte de marca confiável e com qualidade é sempre recomendável.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...