Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

O gabinete Gabinete ''Gabinete Gamer Aerocool Bolt RGB, Mid Tower, Com 1 Fan, Lateral em Acrílico, Black, S-Fonte'' da pra colocar esse WaterCooler aqui ? ''Water Cooler Gamer Storm Deepcool Maelstrom 120T, LED Red 120mm, Intel-AMD, DP-GS-H12RL-MS120T-RED''  Nas especificações do gabinete só diz 240mm, mas já que n entendo muito, da pra colocar?

Postado
14 minutos atrás, LeonardoFernandes disse:

O gabinete Gabinete ''Gabinete Gamer Aerocool Bolt RGB, Mid Tower, Com 1 Fan, Lateral em Acrílico, Black, S-Fonte'' da pra colocar esse WaterCooler aqui ? ''Water Cooler Gamer Storm Deepcool Maelstrom 120T, LED Red 120mm, Intel-AMD, DP-GS-H12RL-MS120T-RED''  Nas especificações do gabinete só diz 240mm, mas já que n entendo muito, da pra colocar?

Se cabe de 240, cabe de 120 também.

Dito isso, não compre WC de 120mm que é dinheiro jogado fora, é desempenho de Air cooler com preço de water. Se ainda não comprou, use no mínimo um de 240 ou vá em um AC mesmo.

• Curtir 1
  • Obrigado 1
Postado
2 minutos atrás, Imakuni disse:

Se cabe de 240, cabe de 120 também.

Dito isso, não compre WC de 120mm que é dinheiro jogado fora, é desempenho de Air cooler com preço de water. Se ainda não comprou, use no mínimo um de 240 ou vá em um AC mesmo.

Obrigado pela resposta e a dica, é que assim, quero comprar um PC gamer, mas meu quarto é quente até em dias frios, tipo muito quente, e estou com medo de pegar AirCooler e o pc praticamente fritar aqui dentro, coisa que acontece comigo ;-;

Postado
2 minutos atrás, LeonardoFernandes disse:

Obrigado pela resposta e a dica, é que assim, quero comprar um PC gamer, mas meu quarto é quente até em dias frios, tipo muito quente, e estou com medo de pegar AirCooler e o pc praticamente fritar aqui dentro, coisa que acontece comigo ;-;

Pegando um Air Cooler que preste (esses basicões de 50R$ não se encaixam nisso), isso não vai acontecer. A partir daí, a diferença é que quanto melhor o cooler, mais overclock você consegue. Se puder pegar um WC de 240, você tá feito e pronto para ser feliz, mas também não sacrifique outras peças só pelo cooler.

Postado
4 minutos atrás, Imakuni disse:

Pegando um Air Cooler que preste (esses basicões de 50R$ não se encaixam nisso), isso não vai acontecer. A partir daí, a diferença é que quanto melhor o cooler, mais overclock você consegue. Se puder pegar um WC de 240, você tá feito e pronto para ser feliz, mas também não sacrifique outras peças só pelo cooler.

Se for pra pegar AIr Cooler me recomenda alguma marca?

adicionado 5 minutos depois
4 minutos atrás, LeonardoFernandes disse:

Se for pra pegar AIr Cooler me recomenda alguma marca?

Ah e não pretendo fazer overclock

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!