Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ae galera queria montar um pc tenho 7k para jogar GTA 5, PUBG, CS GO, R6


Posts recomendados

11 horas atrás, StrickNot disse:

@William_1223

 

adicionado 0 minutos depois

@GabrielLP14 desktop e um monitor preferência 144hz

Monitor eu indicaria esse da aoc de 144hz 1ms, bastante custo beneficio, link abaixo, caso quiser compra em outro lugar pode como pichau, kabum etc.

 

https://www.terabyteshop.com.br/produto/6407/monitor-aoc-gamer-hero-g2460pf-led-24-pol-full-hd-1ms-144hz-freesync-vga-dvidisplay-porthdmi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, StrickNot disse:

Ae galera queria montar um pc tenho 7k queria jogar GTA 5,PUBG,CS GO,R6 qual peças você me indicam ?

 

Abra esses dois links,  assista os três primeiros vídeos do primeiro post e leia ambos

Eu explico tudo o que você precisa saber sobre um PC gamer de verdade

Só clicar em cima que vai abrir a página

 

 

Monitor Dell S2719DGF - 27" WQHD 1440p 144Hz FreeSync - TN - R$ R$ 2200 (lojas grandes) 3 anos de garantia com a DELL

 

https://www.dell.com/pt-br/shop/monitor-dell-gamer-de-27-s2719dgf/apd/210-arcj/monitores-e-acessórios

 

https://www.jacotei.com.br/monitor-dell-gamer-free-sync-led-qhd-27-s2719dgf/p

 

Na Amazon está por 925 reais o RYZEN 5 3600

 

https://www.amazon.com.br/Processador-AMD-Ryzen-Wraith-Cooler/dp/B07B428V2L/ref=asc_df_B07B428V2L/?tag=googleshopp00-20&linkCode=df0&hvadid=379720742332&hvpos=1o2&hvnetw=g&hvrand=16704714481506324977&hvpone=&hvptwo=&hvqmt=&hvdev=c&hvdvcmdl=&hvlocint=&hvlocphy=1001773&hvtargid=pla-440538029720&psc=1

 

Orçamento de 6000 reais


Faça o seguinte, vou te passar duas configurações na faixa de 6000 reais
Só clicar em cima que vai abrir a página, falo desse link abaixo

 

 

PC BARATÃO COM 16 GB - RYZEN R5 3600:     
    
B450    R$ 500,00     (kabum ou tera ou pichau)
CORSAIR CX650    R$ 350,00     (kabum ou tera ou pichau)
GABINETE AEROCOOL AERO 500 / Gabinete Wheel Jack   R$ 200,00     (kabum ou tera ou pichau)
HD WESTERN DIGITAL 1TB    R$ 250,00     (kabum ou tera ou pichau)
Memoria 16gb kit 2x8 DDR4 3200mhz ou 3000mhz   R$ 500,00     (kabum ou tera ou pichau)
AMD RYZEN 5 3600    R$ 1.100,00     (kabum ou tera ou pichau)
RTX 2060 SUPER / RX 5700  R$ 2.000,00     (kabum ou tera ou pichau)
Monitor Dell S2719DGF - 27" WQHD 1440p 144Hz FreeSync    R$ 2.300,00     (lojas grandes) - 3 anos de garantia nacional

 

TOTAL    R$ 7.000,00    

 

Só compraria placa de vídeo das marcas GALAX, MSI, GIGABYTE e ASUS por causa da garantia de 3 anos no Brasil
GALAX você precisa se cadastrar no site da fabricante para ter a garantia de 3 anos
 

No futuro colocaria um SSD de 480GB

  • Confuso 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@brender Não veja muita vantagem em ir em 1440p sendo que o foco destes games como ele havia dito seria o alto desempenho, embora esse sistema leve bem em 1440P acredito que ainda vale mais a penar um monitor Full HD.

Quanto a placa-mãe, qual modelo você se refere? Pois tem modelos que nem se quer tem dissipadores de calor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, GabrielLP14 disse:

@brender Não veja muita vantagem em ir em 1440p sendo que o foco destes games como ele havia dito seria o alto desempenho, embora esse sistema leve bem em 1440P acredito que ainda vale mais a penar um monitor Full HD.

Quanto a placa-mãe, qual modelo você se refere? Pois tem modelos que nem se quer tem dissipadores de calor?

 

É uma média de valores, não significa que é um valor exato

 

Monitor barato = cores ruins

Monitor caro = cores com mais fidelidade

 

Não tem para onde correr 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

@brender Eu ainda não acho um Custo benefício legal. É mais que o dobro do valor. O monitor é melhor? Sim más o custo benefício não melhora. Portanto tenho que discordar. Se fosse um orçamento maior eu até concordaria. 

 

Eu prefiro qualidade com 144hz

 

Aí vai do bolso e gosto de cada um

 

A opção custo x benefício é o AOC 144hz com FreeSync na faixa dos 900 reais

Agora o monitor TOP 1440p / 144hz / FreeSync é 2300 reais, 60% do valor é imposto de importação

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@brender Agora sim você mencionou o certo, o duro que para um orçamento como esse, mais de 33-35% do orçam,ento no monitor é besteira. Com todo respeito.

 

Sem falar que este monitor é importado. Embora o valor não seja tão ruim comparado aos que tem no Brasil, dependendo da marca garantia é em outro País.

 

Eu não consigo cogitar esse monitor neste orçamento. E ele nem deve se quer trabalhar profissionalmente ganhando dinheiro com esse computador para ter essa Color accuracy melhor deste monitor 1440p.

 

Sem mencionar o fato que a vista já ultrapassou o orçamento sem nem mencionar o frete ou peças parceladas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

@brender Agora sim você mencionou o certo, o duro que para um orçamento como esse, mais de 33-35% do orçam,ento no monitor é besteira. Com todo respeito.

Sem falar que este monitor é importado. Embora o valor não seja tão ruim comparado aos que tem no Brasil, dependendo da marca garantia é em outro País.

Eu não consigo cogitar esse monitor neste orçamento. E ele nem deve se quer trabalhar profissionalmente ganhando dinheiro com esse computador para ter essa Color accuracy melhor deste monitor 1440p.

Sem mencionar o fato que a vista já ultrapassou o orçamento sem nem mencionar o frete ou peças parceladas.

 

O meu monitor quando comprei representa quase o valor do meu PC, não me arrependo

 

Na época era o que tinha e estava caro mesmo, hoje eu iria nessa da DELL que está bem mais barato

 

A experiência com um monitor 1440p - 27 é totalmente diferente de um 1080p baratinho

 

Não tem nem comparação

 

O monitor é importado, mas é importado pela DELL e com garantia de 3 anos no Brasil

 

Mas é aquilo, é uma segunda opção talvez mais cara, porém com 1440p - 27

E a primeira opção que você já passou está dentro do orçamento, porém com monitor 1080p baratinho

 

Aí vai do bolso da pessoa e do gosto, as configurações já estão aí com seus prós e contras

 

Se para a pessoa tanto faz a qualidade do monitor e das cores, AOC 1080p 24

Se para a pessoa é importante a qualidade do monitor e das cores, DELL 1440p 27

 

O importante é ter opções, ai a pessoa escolhe o que acha melhor

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, brender disse:

O meu monitor quando comprei representa quase o valor do meu PC, não me arrependo

Beleza, mas custo beneficio não é...

 

53 minutos atrás, brender disse:

A experiência com um monitor 1440p - 27 é totalmente diferente de um 1080p baratinho

Eu não tenho dúvida que seria uma experiência melhor, o  problema é o custo.

 

54 minutos atrás, brender disse:

Aí vai do bolso da pessoa e do gosto, as configurações já estão aí com seus prós e contras

Exatamente.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, brender disse:

FreeSync ou G-sync, 144hz, 1440p com HDR custa uma fortuna

Qualidade nunca sai barato....

 

Isso que os monitores que tem isso no Brasil nem se quer são os melhores comparados aos que você encontra na América do Norte

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, GabrielLP14 disse:

Qualidade nunca sai barato....

Isso que os monitores que tem isso no Brasil nem se quer são os melhores comparados aos que você encontra na América do Norte

 

Isso todo mundo sabe

 

O mais próximo de qualidade e garantia no Brasil são os DELL 

 

Lá fora é 3 anos de garantia, e quase todas marcas oferecem apenas 1 ano de garantia no Brasil

 

A DELL é a única com 3 anos de garantia e com RMA bom

 

ASUS oferece 3 anos de garantia em alguns monitores, mas a qualidade do RMA não é boa, ai tem um problema de pixel morto e se ferrou

 

Do que adianta importar lá fora, pagar 60% de impostos e qualquer problema você fica na mão ?

 

Aqui no Brasil tem poucas opções de monitores para tudo, 1080p, 1440p e 4k

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...