Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor não reconhece placa de vídeo


Posts recomendados

Olá senhores(a), venho pedir a ajuda de vocês, pois já não sei o que fazer. 

Tenho uma placa de vídeo Modelo 1060 da Zotac, mas de uma hora para a outra meu monitor parou de reconhecer minha placa, e agora aparece apenas uma tela preta escrito Verif Sinal, troquei de cabo e até adaptadores, pois uso monitor de cabo Vga com adaptação para o DVI e mesmo assim continua essa tela. Fui em um técnico só que ele não conseguiu testar a placa para mim, só que me disse para testar se ao conectar a placa , testar se ao aperta a tecla Num Lock , acenderia a luz dela, não sei se isso ajuda vocês , mas ela não acendeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Haniel Moysés Você relatou o problema, mas faltou dizer a configuração completa do pc, incluindo marca e modelo da fonte.

 

Chegou a considerar testar outro monitor ? Na série 10xx nem era para funcionar adaptadores, então se tem adaptador de DVI/VGA ele não funcionaria, apenas conversores é que funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...