Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

i7 3770K irá gargalar GTX 1060 3GB?


Posts recomendados

Estou pra comprar um processador i7-3770K e depois fazer um upgrade da minha placa de vídeo, de uma GTX 1050 2GB pra uma GTX 1060 3GB, quero saber se é uma boa ideia (vi que a 1060 esmaga a 1050 em performance) e ver se a 1060 3gb com o i7-3770K vai dar gargalo.?

8GB de RAM mas também vou upar pra 16GB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/12/2019 às 02:27, Schoenberg disse:

Estou pra comprar um processador i7-3770K e depois fazer um upgrade da minha placa de vídeo, de uma GTX 1050 2GB pra uma GTX 1060 3GB, quero saber se é uma boa ideia (vi que a 1060 esmaga a 1050 em performance) e ver se a 1060 3gb com o i7-3770K vai dar gargalo.?

8GB de RAM mas também vou upar pra 16GB

 

Quanto vai pagar nesse processador ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, Schoenberg disse:

@brender Realmente não sei, o CPU+placa-mãe de outra geração tava saindo acima de 1900 mano... Você me recomenda algum kit Placa-mãe + o processador acima do meu (i5 3450) que seja melhor sem regaçar o bolso?

 

Até quanto então tu pode gastar em uma nova geração ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Schoenberg

O gargalo vai existirem jogos que se beneficiem de processadores mais potentes. Entretanto isso não deve ser impeditivo pra tua compra.

 

Agora, pagar 700 reais num processador de 6 gerações atrás não faz muito sentido. Junte um pouco mais e compre um kit placa-mãe + processador + memória DDR4, como o @brender sugeriu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...