Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de peças pra uma RX 580 8GB


Posts recomendados

Ai galera, seguinte:

Estou prestes a montar um PC, tenho um i5 3570 e pretendo comprar uma RX 580 8GB 

Essa aqui: 

https://www.kabum.com.br/produto/104668/placa-de-video-xfx-amd-radeon-rx-580-8gb-gddr5-rx-580p828d6?gclid=EAIaIQobChMI6K6v0aKl5gIVxQmRCh3vwwlaEAQYASABEgKZ0vD_BwE

 

Porém, queria uma ideia de vocês se isso pode dar certo ou não por conta de ter futuros problemas com gargalo e etc.
E se puderem indicar uma placa-mãe, custo benefício seria ótimo demais. 

 

Computador até o momento: 

Monitor: Gamer Full HD AOC LED Widescreen 21,5, G2260VWQ6

Processador: Processador Core i5-3570 Quad Core 3.4GHz 6MB

Fonte Corsair 650W 80 Plus White

Gabinete Gamer Corsair Carbide SPEC-05

SSD Kingston A400, 240GB, SATA

 

(Ainda estou sem HD, placa de vídeo e mother board)

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parceiro, não sou "expert", mas nas pesquisas que tenho feito acredito que não haja taaanta discrepância entre as peças! Só haveria se, por exemplo: a placa de vídeo fosse extremamente potente e o processador não, nesse caso o processador não conseguiria processar rapidamente todas as informações enviadas pela placa, fazendo com que a placa não tenha todo seu potencial utilizado. EU investiria num processador um pouco melhor por conta disso (no mínimo de 8ª geração). Vamos aguardar o que os colegas têm a dizer também. Desculpe não conseguir ajudar mais do que gostaria.

Aproveitando a deixa, no site da Kabum, eu encontrei a mesma placa bem mais barata e parecem ser a mesma coisa. Será que elas tem alguma diferença que não percebi?? Dê só uma olhada: https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=87425

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Tiberio, fiz o edite do post esqueci de especificar a máquina. 

adicionado 3 minutos depois

@Far Leal , meio complicado pegar um i5 desse patamar pra mim no momento.

a grana que já gastei não posso gastar muito mais no momento, então só darei prioridade a placa de vídeo.

pois assim fico algum tempo sem precisar fazer upgrade até uma próxima black friday, onde poderei trocar as peças como processador, HD, e placa-mãe por peças mais atuais. E obrigado vou dar uma olhada nesta outra placa de vídeo não havia visto ela. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Yurimattos Beleza mano! Te entendo perfeitamente, eu tb montei um PC dentro da minhas possibilidades e acho que no fim das contas está bom, considerando que não pretendo instalar de tudo nele kkk...

 

Ah... e em relação a placa de vídeo, quando você olhar e perceber algo de diferente entre elas que justifique o preço discrepante entre as duas, me fala? Eu dei uma olhada e não sei o que há de especial para o preço ser diferente entre elas kkk...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...