Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

recomendação de loja para meu pc


Posts recomendados

bom dia,usuários do Clube do Hardware gostaria que me ajudassem a escolher as melhores lojas para compras de ''pc gamers'' muitos indicam a terabyte sempre,mas me disseram que ela teve dados de usuários vazados então,poderiam me dizer lojas de ''pc gamers'' boas e se a terabyte realmente teve dados de usuários vazados?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, apesar da Pichau ter ótimos preços, eles não tem controle do estoque e vendem produtos que não possuem. A impressão que dá é que se utilizam da técnica de venda sem estoque, que não é nem um pouco fora do comum (embora seja crime punido pelo CDC). Eu estou com um pedido lá se arrastando pelos meses, o atendimento é extremamente demorado e você passará muita raiva. Fora os erros internos dele, falta de comunicação entre os setores internos etc.

 

Por ex: no meu caso, comprei peças para montar um PC novo e a placa-mãe que paguei ficou fora de estoque, me avisaram via email e decidi trocá-la, pagar a diferença e não criar caso, pois eu estou sem PC e queria o meu novo rápido. Após a troca, pediram para aguardar o financeiro deles liberar o pagamento e a partir dessa confirmação eu teria que aguardar 8 dias para montarem. Aguardei os 8 dias muito ansioso e entrei em contato novamente para saber se já estavam prontos para enviar minha máquina. Para minha surpresa o financeiro deles não repassou a confirmação do meu pedido e aí não enviaram meu PC para a linha de montagem... Nesse tempo outras peças do meu pedido foram sendo vendidas (ou já nunca tiveram em estoque mesmo, vai saber...), aí fiquei sem placa-mãe e sem gabinete (ambos fora de estoque, novamente...). Para resolver o caso, o atendente (que demora muito para responder os emails) disse que podiam devolver todo o dinheiro ou substituir as peças de novo.... E a ladainha ainda segue e não recebi meu PC até hoje kkkk... Estou quase na porta do fórum para processá-los... É a vida... NÃO RECOMENDO PICHAU, CUIDADO ao comprar com eles (se você não for ansioso, talvez não sofra muito em possivelmente ter que esperar mais de um mês pela sua compra).

 

A Kabum eu recomendo!!!

 

Só estou contando minha história para que você evite passar a mesma raiva, frustração e ansiedade que estou passando! Isso é horrível! Pode até não acontecer o mesmo que eu, mas pode acontecer algo similar ou até pior. As redes sociais e o youtube estão cheios de comentários negativos e alertas sobre problemas similares ou mais graves que o meu a respeito de compras na Pichau Informática, é só digitar no google e não será nem um pouco difícil achar kkkk...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...