Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver de vídeo tremendo no W10 - AMD R7 250


BiaR

Posts recomendados

Eu recentemente formatei meu pc com o W10 (antes estava o 7) e o driver de vídeo da placa R7 250 simplesmente fica tremendo e todos os vídeos com falhas, é horrível. Já tentei atualizar o drivers de todas as formas, inclusive versões antigas, mas não ajuda em nada. Percebi que ao desinstalar o driver e usar o básico do windows, o problema para, mas ao reiniciar o pc, a resolução volta àquela básica do driver do windows, o que tb é muito ruim. Alguma dica de ao menos como manter o driver básico numa resolução boa?

 

Obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O fabricante disponibiliza drivers para o w10 e desinstalando, percebi que os drivers de w7 tb n funcionavam bem porque os chuviscos sumiram (coisa q antes eu tinha atribuído ao monitor antigo). Em todo caso, desabilitei a att automática de drivers e parece bom por enquanto. Obrigada 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...