Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Macedo Lucas

Ajuda pra lembrar jogo de PlayStation 2

Posts recomendados

Eu jogava um jogo no ps2 na casa da minha tia ai no comeco desse jogo a gente estava no meio de uma guerra e tinhamos que matar o maximo que podiamos esse jogo e dividido em "fases "E casa "fase" tinha um "segredo"para passa la (ficar dando o mesmo golpe etc) lembro também que acho que na segunda fase a gente enfrenta um kraken lembro que eram eu acho 3 personagens principais lembro mais so dum anaozinho bárbaro que tinha um Machado e acho que tem também um arqueiro e tem uma fase que os três estão em cima de uma  muralha e os inimigos estão invadindo ai tem tipo um mapa no canto da tela mostrando onde tem mais inimigos .Me ajudem por favor esse jogo e muito top sério mesmo....
#ps2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Macedo Lucas bom dia e seja bem vindo jovem , creio que seu jogo seja senhor dos anéis o retorno do rei.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda_a_Ler_Resistores_e_Capacitores-capa-3d-newsletter.jpg

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!