Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabinete mid ou full tower


Posts recomendados

Bom pessoal, eu queria uma ajudinha para achar um gabinete com compatibilidade ATX (irei colocar a x570 a pro da msi) que tenha espaço o suficiente para o air cooler NH-D15 SE-AM4, porém, eu queria um gabinete com espaço o suficiente para colocar fan na parte superior e inferior.
Estava dando uma olhada e achei o Corsair Obsidian 750D, que aguenta um cooler com altura máx. do cooler do processador de 170mm.. (Tecnicamente, o espaço deve atender aos meus requisitos tranquilamente, mas, o preço é bem alto.. Se for o caso, terá de ser a minha opção)
Caso essa seja a melhor opção, alguém pode me tirar a dúvida se o espaço é ok para o cooler+fans?



Especificações do Air Cooler:
Altura (COM fan)165 mm
Largura (COM fan)150 mm
Profundidade (COM fan)161 mm
 

Altura (SEM fan)160 mm
Largura (SEM fan) 150 mm
Profundidade (SEM fan)135 mm

OBS: Moro em Palmas (TO), aqui é beeeeeeeeeeem quente na maior parte do ano. A minha cpu fica em um quarto onde não tem muita ventilação e nem ar condicionado. Então, queria garantir um método para manter a temperatura da máquina, em um nível não tão alto.
OBS2: Comprei o Noctua quase inutilizado por um amigo, por um preço bem camarada, então, acabo dispensando a troca por um watercooler. MAS, toda sugestão é bem vinda.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...