Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
joaopedro.pds

Problema com o Humax HG100R-L2 - NET

Posts recomendados

Boa Tarde. Já tem dois dias que estou com problemas na internet, pois a mesma deixou de carregar diversos sites. São muito poucos os que ainda carregam. Já tentei realizar troca de DNS no computador mas não adianta. Já reiniciei e fiz reset do modem mas também não resolveu. O erro que aparece no navegador ao tentar acessar os sites é "<site tal> demorou muito para responder." Creio que seja algum problema de DNS mas não consigo alterar esse tipo de configuração direto no modem e nem sei se é possível. Alguém já passou por esse problema? Nem mesmo jogos online carregam, tipo LoL, Minecraft, Fortnite etc.

 

Desde já agradeço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

@joaopedro.pds Você alterou alguma configuração do modem antes do problema aparecer ou foi do nada?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
50 minutos atrás, Léo Ramone disse:

@joaopedro.pds Você alterou alguma configuração do modem antes do problema aparecer ou foi do nada?

Foi do nada. Só mexo com computador no final de semana.. Por isso só percebi o problema ontem. Nem sei quando começou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

@joaopedro.pds Já fui técnico da NET e problema parecido ocorria quando se colocava um modem com WI-FI ativado em um pacote que não tinha WI-FI incluso. Para solucionar era necessário colocar o modem em modo "Bright" nas configurações, ele vai ficar sem o WI-FI, funcionando somente via cabo. Sugiro que você entre em contato com a operadora.

  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, Léo Ramone disse:

@joaopedro.pds Já fui técnico da NET e problema parecido ocorria quando se colocava um modem com WI-FI ativado em um pacote que não tinha WI-FI incluso. Para solucionar era necessário colocar o modem em modo "Bright" nas configurações, ele vai ficar sem o WI-FI, funcionando somente via cabo. Sugiro que você entre em contato com a operadora.

Engraçado que ja tem 1 ano que possuo esse modem no mesmo plano da Net. Vou ver com o pessoal da operadora mesmo.

  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Aprenda_a_Ler_Resistores_e_Capacitores-capa-3d-newsletter.jpg

ebook grátis "Aprenda a ler resistores e capacitores", de Gabriel Torres

GRÁTIS! BAIXE AGORA MESMO!