Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu PC passa a ser mais exigido quando coloco resolução maior, por quê?


Posts recomendados

Iae pessoal , vou resumir a história pra ficar mais fácil de entender, mas vai ficar bem grande ainda ,montei um Pc novo com uma rx 570 mas o monitor que eu uso é um antigo da aoc lcd 19 polegadas HD , em alguns jogos (gta 5, The Sims 4 , American truck simulator)a resolução máxima é 1360x768(resolução máxima do monitor ) e fica com bom gráfico , mas em outros a resolução máxima é 2560x1440p , e se rodar o jogo na resolução do monitor , o jogo fica bem feio , mesmo com tudo no máximo , já rodando com 1440p fica bem bonito mais Pc é bastante exigido ( no xenoverse 2 aumentava bastante a temperatura da gpu), já tirei a super resolução virtual etc lá no menu da Radeon , eu geralmente tô usando uma resolução no meio termo delas (1600x??? Não me recordo o restante kk) enfim , queria entender o porque disso, jogos com esse problema ( xenoverse 2 , F1 2018 ) , ainda mais curioso eh que esse dois nós menus ficam com resolução boa , mais o gráfico do jogo em si ficar ruim mesmo com tudo no máximo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...