Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Temperaturas absurdas no Ryzen 5 3600x


Posts recomendados

-AMD Ryzen 5 3600X Hexa- Core 3.8GHz (4.4GHz Turbo) 35MB Cache AM4- Cooler Box(Acompanhado do processador)

-AsRock A320M-HD

-Team Group T-Force Vulcan 8GB (1x8) 2666MHz DDR4

-MSI RADEON RX 580 ARMOR 8G OC GDDR5 256 Bits

-HDWD110XZSTA - 500W

 

tanto meu processador quanto minha placa de video tem temperaturas meio absurdas. devo me preocupar? investir em um sistema de resfriamento? sentar e chorar?

 

Placa de video ja chegou aos 88ºC e o processador aos mitosos 92ºC. temperatura ambiente 25ºC. Detalhe que o pc chegou a 4 dias. novo.

teste.PNG

teste 2.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Hazmatpk pelo q vi nas fotos e descrição esse gabinete n tem entrada ora cooler frontal, é isso mesmo ? Outra coisa, tá uma aberração este procs com essa mobo ae, sinceramente n teria como você fazer a devolução e pegar outro mais equilibrado n, até peça por peça poks assim da pra escolher coisas melhores, como a mobo e gabinete

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao eu comprei pela pichau ainda nao sei. vou verificar

adicionado 13 minutos depois

abri ele e ele tem entrada de ar frontal. mas ja vi que vai levar mais uma graninha minha pra dar um jeito nesse problema. por hora vou ver se a pichau me da uma resposta.

adicionado 22 minutos depois
27 minutos atrás, Angern disse:

@Hazmatpk pelo q vi nas fotos e descrição esse gabinete n tem entrada ora cooler frontal, é isso mesmo ? Outra coisa, tá uma aberração este procs com essa mobo ae, sinceramente n teria como você fazer a devolução e pegar outro mais equilibrado n, até peça por peça poks assim da pra escolher coisas melhores, como a mobo e gabinete

so pra eu me situar que ***** e procs de mobo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...