Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde.

Eu possuo um PC que utiliza uma placa de vídeo gforce 1060 de 6gb. Semana passada, funcionava tudo corretamente, eu havia conectado o meu monitor 1 na placa de vídeo gforce, e meu monitor 2 na placa-mãe, e ao duplicar a tela, para que a imagem apareça em ambas, ele continuava utilizando a gforce, porém após atualizar o driver da placa de vídeo, ao duplicar as telas, ele começou a utilizar a Intel HD Graphics.

Se eu utilizo como tela estendida, ele funciona corretamente, e se eu inverto os cabos, colocando monitor 2 na placa gforce e o monitor 1 na placa-mãe, ele também funciona, porém a imagem da tela do monitor 1 fica fora de enquadramento, ultrapassando os limites da tela.

Já procurei em tudo e não achei uma resposta, agradeço se puderem me ajudar.

Att,.

Leonardo

Postado

Muito obrigado pela resposta.

Está é uma das soluções que eu encontrei, porém gostaria de saber qual o motivo disto acontecer, sendo que semana passada funcionava corretamente.

Para tal solução proposta por você, eu teria que comprar um adaptador de DVI para VGA, e com isso, eu perderia qualidade?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!