Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

eu n te recomendaria essas cadeiras pois elas são baixas e muitas vezes n pega nem suas costas toda, muito menos seu pescoço e cabeça, essas cadeiras são uma armadilha que irá te dar uma bela dor no pescoço, ao invés de pegar uma dessas, procure por uma de escritório mais robusta ou junte uma grana a mais pra pegar uma mais alta.

• Curtir 2
Postado

É difícil dizer sem ver um review... na descrição elas são exatamente iguais. 
Feitas de couro PU, suportam 110kg, recomendadas para 1,75m, as duas têm 22cm de altura entre assento e apoio do braço, braço 12 graus nas duas, assento de altura mínima 42cm e máxima 53cm nas duas, 69cm altura do encosto nas duas, 47 cm largura do encosto nas duas, profundidade e largura do assento 37cm e 48 cm respectivamente nas duas.

Eu iria na Gier por terem tentado colocar um encosto para a cabeça, algo que a outra não tem.
As cadeiras são exatamente iguais, a Pichau apenas deu um migué para dizer que tem vários modelos.

Verifique se sua mesa é adequada para combinar com uma. Eu comprei uma da DT3 e nem uso, pois achei baixa para minha mesa, e não suporto ficar sentado no couro sintético fervendo, me deixando como se estivesse numa sauna

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!