Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte com 2 conectores ATX12v (EPS12v) 8 pinos?


Ir à solução Resolvido por RS Faria,

Posts recomendados

seria uma placa-mãe z390 msi ace com processador i9900KF, atualmente tenho um r7 4gb que no futuro pretendo pegar uma 2080, aceito todos os valores eu só consigo pensar na EVGA 850 BQ ou na Semi Modular TX750M mas evga ja vem os 2 eps, na da corsair acho que teria que cobrar outro cabo para colocar na semi modular, tx750 esta 750 reais e a evga 602, confesso que não queria gastar muito porque os dois primeiro me "faliu"

adicionado 8 minutos depois
30 minutos atrás, RS Faria disse:

@Douglas Gama

 

E qual seria o PC??

 

17 minutos atrás, simforoso disse:

@Douglas Gama Até quanto pode gastar?

o que acham? aceito todo tipo de sugestão só fui imaginar esse problema de fonte depois que tinha chegado tudo kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RS Faria

14 minutos atrás, RS Faria disse:

@Douglas Gama

 

Minha recomendação ia ser a EVGA GQ.. Mas, 750W dá.. Não precisaria mais que isso, mesmo com OC..

eu queria essa GQ mas não estou achando para comprar, sabe algum lugar disponível ? só achei essa BQ

adicionado 2 minutos depois

@RS Faria essas que eu mencionei achei na loja que explode 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...