Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Gigabyte 700W aguenta Ryzen 2600 e Vega 56?


Posts recomendados

Salve guys, atualmente adquiri uma Vega 56 oc Gigabyte, estou ciente q irei ter q fazer undercloking por problemas de temperatura da placa, mas gostaria de saber se com um ryzen 5 2600 a fonte da Gigabyte 700w semi modular aguentaria esse sistema? e qual placa-mãe indicariam eu pegar para o mesmo sistema, estou na duvida entre uma b450 ou uma ab320? comprei uma memoria 3000hz da Hyperx porém n quero sofrer com nenhuma incompatibilidade de frequencia ou até mesmo de bios para com o processador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@BergAllen - seja bem-vindo ao Fórum Clube do Hardware. :)

 

Ela tem potência para levar o sistema. Porém, me parece que você está gastando demais na fonte. 550W é onde miraria para seu sistema, como teto.

 

Para a placa-mãe, B450 é melhor opção. A320 te traria várias limitações, inclusive com as memórias, e só valeria a pena se realmente estiver muito limitado no orçamento. A grana que pode economizar na fonte pode acabar sendo reaplicada na placa-mãe.

 

Quanto a placa de vídeo, porque suspeita da necessidade de um underclock nela por conta de temperatura? Veja que mesmo os modelos com piores soluções térmicas são funcionais. A menos que seja uma baita exceção, sua placa deve operar normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...