Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dual chanel em frequencias diferentes ?


Posts recomendados

E ae galera, de boa?

Então né, a algum tempo atrás quando montei meu pc, comprei uma memoria ram da corsair 8gb DDR4 de 2133 mhz de frequência. Então atualmente essa mesma configuração de memória está bastante salgado, já que achei hyperx DDR4 em uma frequência de 2400 mhz por um preço muito mais acessível. Já vi em alguns forúns que não tem problema usar dual chanel de marcas diferentes, então vai umas perguntas.

 

1) Essa diferença de frequência seria preocupante?

2) Diferença de marcas daria dor de cabeça?

3) Eu devo configurar a de 2400 mhz na bios para ficar em 2133 mhz ou não é preciso?

 

Se o windows for usar 2133 nas duas não tem problema, meu problema não é velocidade e sim preço. Mas se for dar outro tipo de conflito prefiro pagar mais caro.

 

Ps: Respondam enumeradamente por gentileza, desde já agradeço pela atenção de todos. :D 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...