Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a melhor Gtx 1650 4gb ou rx 580 8gb


Posts recomendados

Eu to montando um pc, o processador dele é um ryzen 5 2600, eu queria saber qual é a melhor GPU para o ryzen 5 2600 empurrar sem gargalo? então eu queria saber qual a melhor placa para rodar alguns jogos pesados como fortnite, cs go, overwatch e etc... Agradeço quem me responder ;).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A 580 é bem melhor mas é mais cara (pelo menos com os preços mais recentes da 1650, por volta de 200 reais mais barata).

 

Então tudo depende do seu orçamento e da sua intenção com o PC. Se for jogar apenas esses que listou, a 1650 é suficiente e será uma boa compra se não gastar mais que R$ 700 nela.

 

De qualquer forma, o melhor custo-benefício é a RX 570.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, moraesandre1975 disse:

@AN1MADO Se você estiver a GTX 1650 normal nao Acho que vai valer a pena , agora já a GTX 1650 SUPER  , já da para pensar um pouco . 

Mas a RX 580 8GB é uma placa boa pro full HD e também tem um custo . 

 

A Super mal chegou no mercado brasileiro ainda, não dá pra recomendar sem ter uma boa ideia dos preços. 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Imakuni Obrigado cara

adicionado 0 minutos depois

@Angern MT obggggg cara ajudou mt =D

adicionado 1 minuto depois

@Gabriel_Caldeira Obrigado 

adicionado 3 minutos depois

@grievous Obrigado cara, eu estava pensando em pegar a rx 580, porém  eu tinha minhas dúvidas, obrigado a todos que tiraram ela, vou pegar a rx 580 de 8gb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Aproveitando a pergunta do amigo...

Entre a 1650 super e a rx 580 8gb, atualmente se pegar novas o preço é bem próximo. Na casa de 1000/1200, ainda compensaria mais a 580? Em relação ao FreeSync, seria um “bônus” na Amd? Ou não seria um diferencial considerável?
 

Pretendo utilizar pra jogos como Pubg, COD warzone, BF5...

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, moraesandre1975 disse:

@Marcio Alan

RX 580 8GB compensa , mas hoje esta com o valor um pouco alto .

Ou una RX 590 .

Mas em 1200 daria para pegar uma GTX 1660 , 

Pois é, achei anuncio no ML da 1660 Super Oc da Gigabyte por 1.300,00 av
Talvez se esperam mais um pouco consiga preços ainda melhores... Mas ainda sim, fica minha duvida a respeito do FreeSync, sabe me dizer quanto isso ajudaria pra tentar rodar em FHD 75 frames?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Marcio Alan disse:

FreeSync, sabe me dizer quanto isso ajudaria pra tentar rodar em FHD 75 frames?

 

O FreeSync não serve pra isso. Ele é uma tecnologia que permite que a GPU e processador entreguem os quadros ao mesmo tempo, e com isso o monitor não apresenta aquelas "linhas de quebra" na tela. Dê uma olhada em vídeos que explicam melhor o funcionamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...