Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
rebeldevil

Qual a melhor?

Posts recomendados

aí galera, qual placa é melhor, a GeForce FX5600XT com 256mb ou a GeForce FX5700 com 250mb??

abraço a todos!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Heheh as duas tem 256mb de memoria ok!

Me deem uma opiniao ok!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Postado Originalmente por rebeldevil@13 out 2004, 19:33

aí galera, qual placa é melhor, a GeForce FX5600XT com 256mb ou a GeForce FX5700 com 250mb??

abraço a todos!

aahhahahahahha :blink::zoio::D

eu prefiria a 5700, a 5600 só pegaria se fosse a pure ou ultra!

Compartilhar este post

Link para o post

cara!! só leh digo uma coisa!!! FUJA DAS "XT", "LE", "SE", em se tratando de Nvidia,

pois, uma fx5700 e´MMTTO melhor q uma 5600XT, mas uma 5600 é bem melhor q uma 5700LE, compreende :??!!

so tem um poré, se você pegar essa placas "baratas", você poderá fazer um baita OC eheh!> (eu q diga cum minha antepassada 5600XT) ehhe!!..

mas beleza né! vai do seu BOLSO ehhe!!.. se você tiver grana e paciencia para arranjar uma PURE ou um rarissima ULTRA awe beleza!! senão eskeçe e passa ´ra ATI...

!! indico uma 9600pro (pode ser gecube mesmo!! são bem baratas) pois qlker 9600 q seja de 128 bits vai bater essas duas (contanto q não se envolvam ULTRAS no meio)...

beleza aí!! acho q tirei todas as suas duvidas né!?? t´+'' ehhe[]'s :bandeira::-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

javaweb-popup.jpg

CURSO ONLINE DE PROGRAMAÇÃO
FULL STACK

Entre para o mercado que paga mais de R$ 12.000 por mês e não tem crise!

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE AGORA MESMO!