Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como gravar DVD dados


Posts recomendados

  • 13 anos depois...

Uso para gravações de dados o Cd Burner Xp, sempre gravei nesta midia Philips DVD+RW 4,7G DATA, 2,4x velocidade.

No meu outro notebook Acer com Drive Optiarc Sony esta midia e outras  nunca deram problemas.

Agoro Tenho um Dell com Altas configurações e esta midia  DVD DATA  Philips não funciona?

Fico grato pela colaboração!!

Abraço!

( Em tempo : esta midia é espetacular para gravar qualquer arquivos, Dados, filmes e outros!!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Silvio, não acredito que o problema seja na mídia, mas sim no programa que está usando. Tenta usar o NERO, uso a mídia Maxprint e sem problemas, claro que gravo filmes com outros programas, mas antes usava outras mídias e sem problemas. Tenta mudar o software e neste site podes fazer uma pequena pesquisa https://www.techtudo.com.br/busca/?q=gravar+dvd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Em 13/10/2004 às 20:02, danielr disse:

Gravei um DVD dados no nero, como data DVD, tudo certo, porém, ao tentar ler na minha leitora (16x - somente leitora), não consegui. Sou meio leigo no assunto, mas.....seria um erro em algum parâmetro de gravação ou as "leitoras de DVD" da LG somente lêem DVD's de filmes? :(

Faz tempo que não uso o Nero, mas se não me engano tem um lance de sessões, para poder gravar por etapas e só é visivel quando encher o disco e escolher a opção fechar ou finalizar o disco, não lembro direito.

 

http://ptcomputador.com/Software/audio-software/106558.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...